Agora vamos te apresentar como usar dois ingredientes simples que você sempre tem em sua cozinha pra te ajudar a remover toda a gordura do seu corpo! Os resultados vão surpreender você! De acordo com muitos cientistas, a gordura corporal é apenas energia armazenada, por isso, você deve seguir uma rigorosa dieta para ajudar o corpo a queimar as depósitos de gordura. Infelizmente, existem outras reservas de energia que interferem com o processo de queima de gordura.
Esses outros depósitos de energia são glicogênio (carboidrato) e proteína (músculo). A forma como nosso corpo usa os nutrientes pode ser alterado. Quando você deseja e come algum alimento, o normal é estar saciado logo após. Se isso não acontece ou a vontade de devorar alimentos é maior o normal pode significar que você sofre de altos níveis de estresse ou até mesmo pode ter parasitas em seu estômago.
O consumo de grandes quantidades de doces cria uma atmosfera de muco que é perfeita para a proliferação de parasitas. Há também a proliferação de fungos e bactérias, especialmente por causa desse ambiente, de modo que os desejos frequentes estão relacionadas com essas criaturas feias e indesejáveis.
Solução para remover os depósitos de gordura e parasitas do seu corpo:
Ingredientes:
100 gramas de linhaça
10 gramas de cravo secos
Preparo e consumo:
Moa ambos os ingredientes para preparar um pó. Tome duas colheres de sopa desta mistura a cada manhã, por três dias seguidos. Misture com um pouco de água ou com o café da manhã. O consumo ideal é usar por 3 dias, descansar por 3 dias e retomar o consumo por 3 dias e assim por diante. A primeira diferença deve aparecer após apenas 1 mês. Seu corpo vai ser completamente limpo de parasitas. Você também deve tomar todas as vitaminas e minerais necessários todos os dias, porque eles estão geralmente envolvidos na liberação de energia a partir de sua comida. A sensação de vitalidade e desejo de participar em muitas atividades e exercícios diferentes podem ser fornecidas a nós por uma ingestão adequada desses nutrientes.
Fonte: site do Bem