Após sua saída do programa matinal “Encontro”, Fátima Bernardes revelou ter uma clareza definida sobre o que queria para seu futuro, deixando claro que retornar à programação matinal não estava nos seus planos. A renomada jornalista destacou a importância de tomar uma decisão definitiva e expressou sua felicidade em relação às atividades que está atualmente envolvida.
Ao decidir deixar o “Encontro”, Fátima Bernardes estava ciente das consequências dessa escolha. Em uma entrevista recente, ela compartilhou que essa decisão foi tomada com convicção e determinação. Para ela, é fundamental que, uma vez tomada a decisão, ela seja final e irrevogável. Essa clareza de pensamento é o que guiou Fátima Bernardes em sua jornada para novos horizontes.
A jornalista expressou sua satisfação e realização com o rumo que sua carreira tomou após sua saída do programa matinal. Ela deixou claro que as manhãs já não fazem parte de seus planos futuros, enfatizando a importância de buscar novas oportunidades e desafios. Fátima Bernardes revelou estar muito feliz com o que está fazendo atualmente, indicando que encontrou um propósito renovado em sua carreira.
Ainda no desabafo, a comunicadora foi bastante franca e descartou qualquer possibilidade de retornar ao horário que permaneceu ao longo de uma década. “Eu estou satisfeita com o ‘The Voice Brasil’. Porém, se o produto acabar, eu vou curtir a minha vida. Se vocês acabarem com o ‘The Voice’, irei curtir a minha vida”, disse.
A coragem de tomar decisões ousadas e seguir caminhos diferentes é um traço marcante da personalidade de Fátima Bernardes. Sua trajetória profissional é um testemunho de determinação, adaptabilidade e busca constante pelo crescimento pessoal e profissional. Desde sua transição de âncora do telejornalismo para apresentadora de entretenimento, até sua decisão de deixar o programa matinal, Fátima sempre demonstrou uma forte determinação em seguir sua própria visão.
ABRIU O JOGO
A colunista Mariana Morais encontrou a comunicadora no Prêmio da Música Brasileira, ocorrido no último dia 31 de maio, no Theartro Municipal, localizado no Centro do Rio de Janeiro, e a perguntou sobre a possibilidade. Sem titubear, ela foi direta ao falar sobre voltar às manhãs da emissora dos Marinho.
A apresentadora disse que, quando decidiu deixar o “Encontro”, sabia o que queria para o seu futuro, o que não incluiu retornar à programação matinal. “Não voltaria. Acho que quando a gente toma uma decisão, tem que ser definitiva. E pra mim foi definitivo. Eu estou muito feliz fazendo o que estou fazendo, então as manhãs já não estão mais nos meus planos”, disparou a jornalista.
ENTRE NO NOSSO GRUPO NO TELEGRAM AQUI
Por fim, Veja também: Como fazer limpa piso milagroso: mistura caseira para deixar sua casa brilhando