Preta Gil, 49, anunciou em suas redes sociais nesta terça-feira, 22, que “está livre de células cancerígenas”. O resultado foi confirmado pela equipe médica após a cantora ser submetida a uma cirurgia para retirada de tumor no intestino na última quarta-feira, 16. Preta realizou o procedimento no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.
Na declaração, Preta aparece no quarto para dar as boas notícias e diz que a cirurgia foi uma sucesso. ”Meus amores, esperei tanto por esse dia para poder vir falar para vocês. A cirurgia foi muito bem sucedida, complexa, grande, mas somente ontem nós tivemos o resultado final dela porque o material foi para análise patológica e chegou o resultado de que sim, meu corpo está livre de células cancerígenas”, contou a artista.
“A cirurgia foi um sucesso. A gente teve remoção total do tumor com margem e isso quer dizer que, no momento, meu corpo está livre dessas células, mas a cura é um processo”, disse.
Na legenda, a cantora agradeceu a “rede de apoio incansável” que recebeu. Ela ainda pontuou que passará por reabilitação e ficará por três meses com a bolsa de colostomia. “Vou continuar me cuidando, cuidando de hábitos saudáveis para que essa doença não volte”, disse. “Estou muito feliz, muito grata.”
Na última semana, a artista contou que a cirurgia durou 14 horas. “Estou sendo bem cuidada pelos médicos. Um agradecimento especial para toda equipe guerreira do Dr. Francisco Teixeira Júnior”, escreveu. “Agora, é um dia de cada vez. Hoje já consegui sentar e sigo aqui lutando. Já Deus tudo certo!”, disse na ocasião.
Preta Gil recebe visita do filho nesta quarta-feira (23)
Nesta quarta-feira (23), Preta Gil mostrou nas redes sociais que recebeu a visita do filho, Francisco Gil. A cantora continua internada em um hospital em São Paulo, onde passou por uma cirurgia de 14 horas para retirar um tumor no intestino.
“Meu bebê”, escreveu Preta na imagem em que aparece ao lado de Francisco, postada nos Stories. A artista também mostrou que recebeu a visita de três amigas e apareceu ajeitando os cabelos.