Por meio de seu perfil na rede social, a cantora mostrou o momento em que o amado surge dando uma olhada no veículo. O novo carro de Renato Santiago é do modelo Honda Civic, avaliado em nada menos que R$ 120 mil.
“Gostou, meu amor, do seu presente?”, perguntou a artista, enquanto o amado deixava evidente a felicidade com um sorriso no rosto. Em seguida, a cantora fez questão de destacar: “Presente pro meu preto. Ele merece!”.
Jojo Todynho diz que o namorado já a atura há 10 anos
Ainda nas redes sociais, a campeã de A Fazenda 12 fez questão de contar aos fãs que o namorado já a atura há 10 anos. “Mas oito meses de relacionamento oficializado”, explicou.
Cantora elogia Renato Santiago
Em outro vídeo compartilhado nas redes sociais, Jojo Todynho deixa claro o quão está feliz com o parceiro. “O Renato é uma pessoa maravilhosa”, disse a artista, ressaltando que se um dia o relacionamento deles chegar ao fim, eles continuaram sendo amigos.
Além disso, Jojo ainda fez questão de contar aos fãs o motivo de não compartilhar muitos registros ao lado do namorado. A famosa diz que nunca tinha vivido um relacionamento estando na mídia e, depois que isso aconteceu, ela acabou decidindo que o melhor é “viver em off”. “Não postar foto e não postar nada. O que ninguém sabe, ninguém estraga”, destacou a ex-A Fazenda.
Mais cedo, Jojo havia mostrado o carro avaliado em mais de R$ 240 mil que comprou para Renato. Ao ser questionada sobre quem teria a propriedade, ela respondeu:
— O presente fica no nome do presenteado. Está no nome dele. O meu está no meu nome. Cada um com seus presentes.
Ela e Renato Santiago se conhecem há dez anos, mas só recentemente assumiram o romance:
— Continua sendo (melhor amigo). Teve um dia que eu estava perto da casa dele. Fui lá, já era noite, fiquei conversando, zoando e tal. Relembrando fofocas. Fomos ver uma série. Aí, fomos nos aproximando. Nunca mais parou. A gente gostou. Estamos aí, já são oito meses.
Foi logo depois do meu aniversário que eu fui lá, dia 28 de fevereiro. Foi aí que começou o enredo. E eu fiquei apavorada. Falei: “Gente! A gente não é amigo?”. Eu nunca tive maldade. Aconteceu.