Deixando a delegacia após prestar depoimento sobre acidente envolvendo Kayky Brito, Bruno de Luca falou à imprensa sobre como está se sentindo com o caso. O depoimento foi prestado nesta quarta-feira (6/9) à 16ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro.
“To muito assustado, Kayky é o meu melhor amigo a gente tava escrevendo uma peça juntos se divertindo. Depois que eu fui pagar a conta, aconteceu o que vocês viram. E agora ele precisa se recuperar. Agradeço muito todas as mensagens que tenho recebido para passar pra ele. Mensagens pra mim também porque o que eu passei foi muito difícil. E eu espero agora conseguir tomar conta da minha cabeça e melhorar minha vida e seguir em frente”, afirmou Bruno aos repórteres no local.
Questionado sobre sua reação ao ver o amigo sendo atropelado, Bruno responde: “Foi a reação que vocês viram. Aliás, eu não aguento mais ver aquelas imagens”, o apresentador diz, saindo da delegacia e visivelmente abalado, sem querer responder mais perguntas
Apontado como principal testemunha do caso, o delegado Ângelo Lages da 16ª DP, afirmou à imprensa que seus principais questionamentos acerca de Bruno envolvem o porquê do apresentador não ter prestado socorro imediato a Kayky e de ter voltado para casa de táxi após o acidente, deixando seu carro no local da noite pro dia.