Murilo Rosa usou as redes sociais na noite deste último sábado (16) para informar aos fãs e amigos que seu pai morreu aos 80 anos. O ator era muito apegado ao senhor Odair Roda e emocionou a todos com o desabafo.
“Eu não estou preparado para perder você. Eu morria de medo desse momento chegar e ele chega né? É muito duro, estranho, bruto. Mas esse momento chegou e você estava nos braços do amor da sua vida, da sua Maria, da sua senhora, de nossa senhora“, disse o artista.
O ator compartilhou uma foto em que aparece ao lado do pai e na legenda contou que foi um momento de muita dor. Murilo Rosa disse que terá o pai para sempre como um exemplo, pois foi uma pessoa extraordinária.
Famosos lamentaram a morte do pai de Murilo Rosa
Ele contou que seu pai era um advogado carismático, uma pessoa bondosa e que se tornou um exemplo não só para a família, mas para todos que conviveram com o senhor Odair. Nos comentários, muitos internautas deixaram mensagens de apoio.
Famosos também fizeram questão deixar mensagens para o artista. Nicolas Prattes, Marcelo Serrado e Zélia Duncan foram algumas das celebridades que tentaram de alguma forma ajudar Murilo Rosa a superar este momento tão difícil.
O ator Ary Fontoura ficou arrasado com a notícia e lamentou: “Inacreditável, tivemos juntos e foi um momento tão feliz e especial. Sinto muito meu querido. Que Deus conforte sua família e que o receba com muito, mas muito amor“.
Pai do ator foi homenageado pela OAB-DF
A causa da morte do pai de Murilo Rosa não foi informada até o momento. A OAB-DF – Ordem dos Advogados do Brasil do Distrito Federal, prestou uma homenagem ao senhor Odair. Em um comunicado, a Ordem dos Advogados ressaltou que o pai do ator foi um ‘advogado pioneiro’.
Murilo Rosa contou que o pai sempre trabalhou muito e que quando se tornou um empresário de sucesso, decidiu entrar para a faculdade, formando-se em Direito aos 35 anos, realizando assim seu grande sonho.