Mesmo após denunciar o marido por agressão e levar o caso à polícia, apresentadora Ana Hickmann continua sendo ameaçada pelo empresário, Alexandre Correa. Conforme com informações repassada pelo colunista Matheus Baldi, o até então marido de Ana Hickmann revelou uma importante mudança no seu filho dias depois de ser acusado de agressão. Baldi revela que Alexandre teria provas comprometedoras contra a apresentadora, que prometem destruir com sua imagem pública.
A apresentadora teria recebido constantes ameaças do empresário o qual ela já trata como “ex”, horas depois dela denuncia-lo à polícia. o jornalista conta que, assim que o episódio de violência contra a apresentadora ganhou destaque na redes sociais, Alexandre teria confidenciado a amigos próximos que tinha provas contra a esposa que podem manchar a sua imagem.
Alexandre Correa segue sem divulgar provas contra Ana Hickmann
Vale pontuar, contudo, que o empresário que gastou R$ 300 mil em menos de 24 horas com cheque especial ainda não entregou nenhum fato polêmico a respeito de Hickmann até o momento. O que leva a acreditar que ele estaria apenas blefando sobre o assunto, a fim de abalar psicologicamente a esposa, ou que está esperando o momento ideal para usar o seu coringa contra a apresentadora que anunciou estar apostando em uma “vida nova” após os acontecimentos recentes.
Relembre agressão de Alexandre Correa contra Ana Hickmann
Alexandre Correa foi acusado de agredir a sua esposa, depois deles terem um desentendimento motivado por um assunto envolvendo a condição financeira da família que veio à tona em uma conversa entre Ana e seu filho.
O caso teria deixado Ana bastante machucada, tanto fisicamente, quanto psicologicamente, o que fez com que ela tomasse a decisão de denuncia-lo e decidir se separar de vez do homem com quem é casado há 25 anos.
Dívida
Nos últimos meses, o nome de Ana Hickmann se ornou viral nas redes sociais, após a empresa da apresentadora Serviços Ltda, travar uma briga na Justiça contra um banco brasileiro, que estaria cobrando uma dívida que pode chegar a R$ 3,5 milhões. A ação foi impetrada pelo empresário e marido da modelo, que classificou o débito como “predatório e ganancioso”.
A instituição pede o montante com base em uma operação envolvendo cédula de crédito. Contudo, o empresário afirmou, no decorrer de uma entrevista cedida ao jornal Folha de S. Paulo, que foram eles quem decidiram levar o caso à Justiça para tentar um acordo, devido a cobrança de valores exorbitantes e irreais. “Uma dívida de empréstimo futura é uma dívida a pagar, há um prazo para isso e não pode ser levado para um valor presente. Não há inadimplência.”, disse. Ele ainda ressaltou a importância do nome da esposa. “Não queremos manchar o nome da Ana Hickmann, uma mulher que só trabalha e produz, que promove o empoderamento feminino”, completou.
Marido é acusado de ser “grosso”
Na metade do ano de 2023, uma polêmica também envolveu o casal após Alexandre ser acusado de ser “grosseiro” com a apresentadora em um vídeo que gravaram para o Youtube. Em meio a repercussão, a apresentadora usou as redes sociais para se explicar e na oportunidade disse que tudo não passou de um mal-entendido, e que alguns internautas se aproveitaram disso para promover ódio na internet contra seu companheiro.
Relembre o caso
O casamento de Ana Hickmann e Alexandre Correa foi parar no noticiário após a apresentadora registrar um boletim de ocorrência contra o marido por lesão corporal e violência doméstica na delegacia de Itu, no interior de São Paulo.
O g1 teve acesso ao boletim de ocorrência, que dizia que a Polícia Militar foi chamada para ir até o condomínio onde o casal possui uma mansão e, no local, conversou com Ana Hickmann.
Ela teria dito aos policiais que, por volta das 15h30, estava na cozinha da sua casa, com o marido, com o filho do casal, de 10 anos, e de funcionários, quando ela e Alexandre começaram a discutir. A situação teria assustado o menino, que saiu do ambiente.
Segundo o BO que o g1 teve acesso, após a discussão, Alexandre pressionou a apresentadora contra a parede, a agredindo com cabeçadas. Segundo o relato de Ana, ela conseguiu afastar o empresário e ao tentar pegar o celular, que estava em uma área externa da casa, para ligar para a polícia, ele fechou repentinamente uma porta de correr, pressionando assim o braço esquerdo da mulher. A Polícia Militar foi até a casa, mas Alexandre já tinha saído do local.
A apresentadora deletou todas as fotos com o marido em seu Instagram e, na segunda-feira seguinte ao ocorrido, surgiu em seu programa na Record com um figurino que cobria os braços. Pelas redes sociais, Ana recebeu o apoio dos colegas famosos e, desde então, vinha diminuindo a presença em seu perfil na web.
Ana Hickmann e Alexandre Correa — Foto: Reprodução/Instagram