O empresário Alexandre Correa, em processo de divórcio com Ana Hickmann após ser denunciado pela esposa por lesão corporal e violência doméstica, afirmou em entrevista ao Domingo Espetacular que ela estava bêbada no dia em que apanhou, e que ela estaria mentindo sobre toda a confusão. O discurso de Hickmann não condiz com o de uma “mulher traumatizada”, avalia ele.
“Eu não bebo há cinco anos”, afirmou o empresário. “E a Ana, toda vez que faz ingestão de álcool, nos últimos tempos, se tornou extremamente agressiva comigo na frente de todo mundo. Eu já fui, incontáveis vezes, humilhado por Ana Hickmann após ela fazer ingestão de álcool”, completou.
Correa ainda negou ameaças e a presença do filho do casal na briga: “As empregadas Maria e Valéria pegaram o Alexandre e levaram ele para o cômodo para que ele não visse a briga. Portanto, quando ela diz que o Alexandre viu, ela mente. Tal como ela omite o fato de estar alcoolizada. A Ana mente e omite”, revelou.
A disputa entre o empresário e a apresentadora, que já dormiam em camas separadas há cinco meses, ganhou um novo capítulo com a solicitação de medida protetiva de urgência feita por Hickmann.
Ele revelou também sua intenção de deixar o Brasil.
Ana Hickmann conta detalhes de agressão e desabafa sobre drama: ‘Não vai acabar tão cedo’
Nas últimas semanas, a vida pessoal da apresentadora e ex-modelo Ana Hickmann se tornou um dos assuntos mais falados das redes sociais e dos portais de fofocas brasileiros. A famosa, de 42 anos, prestou queixa contra o marido, o empresário Alexandre Corrêa, após ser agredida por ele.
A agressão aconteceu no último dia 11 de novembro da residência do casal, que fica localizada na cidade de Itu, no interior de São Paulo. Agora, Ana Hickmann resolveu abrir o coração sobre o que aconteceu na data em questão.
Ana Hickmann dá primeira entrevista após agressão do marido
Em uma entrevista que irá ao ar nesta noite no programa Domingo Especular, Ana Hickmann contou em detalhes os momentos de tensão que viveu na companhia de Alexandre Corrêa. Os dois, vale lembrar, viviam um relacionamento há cerca de 25 anos, sendo 15 de casamento
Durante a entrevista ao programa dominical da Record, Ana não poupou detalhes sobre a agressão do marido. “Ele veio sim para me dar uma cabeçada“, disse a comandante do Hoje em Dia em conversa com a apresentadora Carolina Ferraz.
Ana Hickmann detalha sua reação após ser agredida pelo marido
Em outros trechos da entrevista ao Domingo Espetacular, Ana Hickmann contou como foi a agressão de Alexandre Corrêa: “Comecei a gritar mesmo, porque ele não me soltava… Eu fiquei com medo dele“, declarou a famosa. Ela acrescentou ter fica com vergonha após o episódio.
Ana prosseguiu relatando que está machucada e que “foi machucada durante muito tempo”. Os detalhes completos da entrevista serão exibidos na noite deste domingo (26/11) na Record.
Após duas semanas de silêncio sobre detalhes do caso de violência doméstica no qual foi vítima do marido, o empresário Alexandre Correa, Ana Hickmann conversou com a equipe do Domingo Espetacular em edição que foi ar hoje (26).
Logo no início da conversa com a a apresentadora Carolina Ferraz, ela disse ter passado por um drama muito intenso nos últimos dias com o caso, e foi mais além ao citar as sucessivas provocações pelas quais tem passado nos últimos anos. Até pouco tempo, em meio à pandemia, Ana conviveu com o quadro de câncer do próprio marido, e compartilhou todo o processo doloroso com os fãs e seguidores.
O desabafo sobre provações
“Eu nunca pensei que fosse ter uma montanha russa de sentimentos e emoções. Eu já tive alguns episódios na minha vida muito difíceis. Aliás, a minha vida tem sido feita de provações já há bastante tempo, e parece que isso não vai acabar tão cedo”, iniciou a apresentadora.
No relato sobre o ocorrido, Ana Hickmann disse que a briga com Alexandre se iniciou após ele interferir em uma conversa que ela estava tendo com o filho Alezinho, de 10 anos. Segundo a apresentadora, o marido começou a ficar mais ríspido e se iniciou a discussão verbal, culminando posteriormente na violência doméstica.
Depoimento de funcionária é exposto
Em paralelo à entrevista de Ana Hickmann para a Record, Alexandre Correa também deu seus posicionamentos em uma conversa com a revista Quem e utilizou as redes sociais para publicar o documento que aponta o depoimento de uma funcionária da residência.
No relato para a Polícia Civil, a doméstica nega ter presenciado ou identificado agressão contra Ana Hickmann, mas confirmou a existência da discussão, destacando que a prática se tornou comum nos últimos meses entre o casal. No post feito, Alexandre chama atenção ao fato da testemunha ter sido clara ao rechaçar o quadro de violência doméstica.