O cantor gospel Pedro Henrique, que faleceu aos 30 anos enquanto se apresentava em Feira de Santana, Bahia, na última quarta-feira, 13, aparentemente teve um pressentimento horas antes do trágico acontecimento.
Horas antes do incidente, Pedro Henrique gravou um vídeo naquela tarde, expressando que se sentia extremamente cansado.
“Estou cansado, estou cansado. Isso aí ele quer é fama. Estou cansado”, disse ele no registro ao seu amigo, que está do seu lado.
Nas postagens compartilhadas pelo artista, ele é visto na companhia de um grupo de amigos em um aeroporto e posteriormente em uma van, já em Salvador.
Veja o vídeo do ‘pressentimento’ abaixo:
Vídeo: Missionária expõe últimas conversas momentos antes do falecimento do cantor gospel Pedro Henrique
Hoje, quinta-feira, dia 14 de dezembro, a missionária Carol Leite apareceu em suas redes sociais para abordar o falecimento do cantor gospel e amigo, Pedro Henrique. O ocorrido se deu na cidade de Feira de Santana, na Bahia.
O cantor gospel faleceu durante uma apresentação, provocando grande comoção em todo o Brasil. Muitos de seus fãs ficaram profundamente entristecidos com a notícia de sua morte repentina.
Nesse sentido, Carol Leite compartilhou a última interação do artista com seu público, mencionando que ele havia prometido tirar fotos com todos após o espetáculo. Lamentavelmente, o cantor não pôde cumprir essa promessa devido à sua partida súbita e precoce.
Em um ambiente repleto de emoção e lágrimas, a missionária ponderou sobre a relevância de valorizar constantemente os entes queridos. Ela ressaltou que Pedro era um exemplo de pessoa, sempre demonstrando alegria ao lado dos demais.
“Meu Deus do céu. Pelo amor de Deus… O Pedro deu o melhor dele nos seus últimos segundos. Mas acabou, gente, acabou”, lamentou profundamente ela, através de sua conta oficial no Instagram.
Veja o vídeo postado pelo perfil da missionária, o qual chamou atenção devido ao seu conteúdo. Muitos expressaram o desejo de que Pedro descanse em paz após essa trágica situação.
Pai chora ao falar sobre morte de cantor gospel aos 30 anos: ‘Vi meu filho tombar no palco’
Morte do cantor gospel Pedro Henrique não foi causada por infarto; entenda
O corpo do cantor gospel Pedro Henrique, que faleceu aos 30 anos enquanto realizava um show em Feira de Santana, na Bahia, foi liberado para o sepultamento. Até o momento, a causa da morte, apontada inicialmente como infarto fulminante, ainda não foi confirmada por médicos legistas, que não acharam indícios conclusivos.
A atualização do caso foi revelada por Giovani Mandelli, produtor, diretor artístico e amigo pessoal do cantor. Em suas redes sociais, ele também lamentou a partida precoce de Pedro Henrique.
“Foi muito triste, muito assustador. Pedro era um cara feliz, alegre. Onde ele chegava alegrava todo mundo. E a notícia veio”, disse. “Depois de tanta luta pra ter a menina, já tinha perdido uma gravidez antes”, contou o produtor, se referindo a filha recém-nascida deixada pelo artista.
Ainda de acordo com ele, nos documentos de liberação, não existe certeza do motivo do falecimento. O corpo do cantor gospel foi liberado na noite de sexta-feira (15), com enterro previsto para este sábado (16), em Porto Seguro, sul da Bahia, onde ele foi criado.