Apesar do sucesso, algumas vezes ela ficou em apuros por causa dos fãs que queriam algo mais.
Fenella Fox tem 30 anos e conquistou uma legião de fãs exibindo suas axilas peludas. Ela aparece em fotos e vídeos fazendo várias poses, mas sempre com os braços para cima, de forma que os seguidores possam apreciar suas axilas.
A influenciadora disse em entrevista recente ao Daily Mail, que já faturou mais de R$ 3 milhões mostrando aos fãs suas axilas peludas e continua ganhando dinheiro. Mas engana-se quem pensa que a vida dela é fácil, pois Fenella contou que sofreu algumas ameaças por causa das imagens compartilhadas.
“Eu viajo muito, e uma das piores reações ao meu trabalho foi alguém me dizer que eu seria enforcada no país deles“, desabafou a influencer. Ela deixou claro que nem todos acessam seus posts para deixarem elogios.
Influenciadora já ficou em apuros algumas vezes
Fenella Fox confessou que também já se deparou com homens que pediram para dormir com ela. A influenciadora disse que várias pessoas confundem seu trabalho e não sabem separar as coisas.
veja mais > Como remover manchas de suor dos lençóis e travesseiros
O fato mais polêmico aconteceu em 2018, quando um homem se mostrou obcecado por Fenella Fox e decidiu torturar e abusar dela. E no início deste ano voltou a ser perseguida por um sujeito, mas felizmente nada de mais grave aconteceu.
veja mais : Joelhos, axilas e cotovelos escuros? Com estas receitas, você vai resolver de vez o problema
Fotos e vídeos das axilas da influenciadora enlouquecem os fãs
Além de compartilhar fotos de suas axilas peludas com os fãs, Fenella costuma contar um pouco de sua vida. A influenciadora disse que os internautas ficam chocados quando descobrem que ela não tem uma vida sexual ativa.
Fenella Fox está com quase 200 mil seguidores no Instagram e mais de 140 mil inscritos no YouTube e seus posts recebem centenas de comentários elogiando e muitos pedidos de novas fotos.
Vantagens de não depilar as axilas:
Saúde:
- Proteção natural: Os pelos das axilas servem como uma barreira física contra atrito, fricção e irritação causadas por roupas e desodorantes.
- Redução de odor: Contrariando a crença popular, os pelos das axilas não causam mau cheiro. Na verdade, eles ajudam a absorver o suor e evitar o acúmulo de bactérias, que são as responsáveis pelo odor.
- Prevenção de pelos encravados: A depilação, especialmente com lâmina, pode causar pelos encravados, que são doloridos e podem levar a infecções.
- Saúde da pele: Os pelos das axilas ajudam a manter a hidratação da pele e a protegê-la de raios UV.
Praticidade:
- Economia de tempo e dinheiro: Não depilar as axilas elimina o tempo e o custo com depilação, seja com lâmina, cera, laser ou outros métodos.
- Menos irritação: A depilação pode causar irritação, vermelhidão e coceira na pele. Ao evitar a depilação, esses problemas são eliminados.
- Autoaceitação: Não depilar as axilas é uma forma de aceitar seu corpo natural e se livrar de padrões de beleza irreais.
Sustentabilidade:
- Redução de resíduos: A depilação com lâmina descartável gera grande quantidade de lixo. Ao não depilar, você contribui para a redução de resíduos.
Empoderamento:
- Liberdade de escolha: A decisão de depilar ou não as axilas é uma escolha pessoal. Não depilar as axilas é uma forma de afirmar sua individualidade e desafiar normas de beleza.
- Quebra de tabus: A crença de que pelos nas axilas são antiestéticos e sujos é um tabu que precisa ser quebrado. Ao não depilar, você contribui para a normalização dos pelos corporais.
Observações:
- É importante manter uma boa higiene pessoal, mesmo sem depilar as axilas. Lave as axilas regularmente com água e sabão.
- Se você tem alergia a desodorantes tradicionais, existem opções de desodorantes naturais que não irritam a pele.
- Se você se sentir desconfortável com pelos longos nas axilas, você pode apará-los com um aparador de pelos.
Vale lembrar que a decisão de depilar ou não as axilas é individual e deve ser tomada por você.
Espero que esta lista de vantagens te ajude a tomar a melhor decisão para você.