Estima‐se que, em 2015, haverá mais de 230 mil novos casos de câncer da mama só nos Estados Unidos.
E os homens não estão fora dessa relação: serão cerca de 2.300 casos diagnosticados neles.
Mas há uma boa notícia.
Uma equipe da Universidade do estado de Louisiana, Estados Unidos, desenvolveu um coquetel elaborado com seis compostos que se encontram em vegetais, frutas, especiarias e raízes de plantas. Esta preparação, em laboratório, foi capaz de eliminar 100% das células do câncer de mama!
LEIA TAMBÉM
Azeite de oliva protege do câncer de mama
Reforce a imunidade e proteja-se contra o câncer
Estudo mostra que a raiz desta planta destrói o câncer
Vamos fazer um parêntese para acrescentar mais uma importante informação a este post.
Você sabe o que pode estar por trás do desenvolvimento de um tumor nos seios?
Um estudo encontrou parabenos em 99% das amostras coletadas de tecidos de 40 mastectomias diferentes.
Parêntese feito, vamos voltar à pesquisa da Universidade de Louisiana. Existem, acredite, muitos cientistas querendo desenvolver formas naturais para combater o câncer sem os efeitos colaterais horríveis da quimioterapia. Se essas pesquisas não chegam à população, é porque há algo muito poderoso impedindo.
Um estudo realizado pelo Centro de Ciências da Saúde da Universidade de Louisiana desenvolveu um super coquetel feito com seis compostos encontrados em vegetais, frutas, especiarias e raízes de plantas. Esta fórmula conseguiu eliminar 100% das amostras de células de câncer de mama.
A equipe descobriu que uma combinação de curcumina (encontrada na cúrcuma/ açafrão‐da‐terra), isoflavona de soja, o indole‐3‐carbinol (encontrado em plantas crucíferas, como couve e brócolis), o C‐ficocianina (na espirulina), o resveratrol (nas uvas) e a quercetina (no chá‐verde) inibiu o crescimento de novas células cancerosas, causando a morte de 100% das células de câncer já existentes.
Ou seja, este supercoquetel é benéfico a todas as mulheres, pois tanto protege contra o câncer de mama como combate a doença.
Esta descoberta é mais uma prova de que a cura das doenças está na natureza. O que nós comemos faz a diferença.
Ter uma dieta saudável reduz os efeitos colaterais e até mesmo aumenta a eficácia das terapias de câncer convencionais. Dieta, exercícios, suplementos, chás, óleos essenciais, acupuntura e outras alternativas naturais ajudar a aumentar as defesas do corpo e a tornar mais efetivo qualquer tratamento médico.