Sandy participou do Quem Pode, Pod e abriu o jogo sobre o relacionamento com Lucas Lima. A cantora recordou as dificuldades da relação e expôs a separação entre os dois. Atualmente, eles são casados e estão juntos há cerca de 20 anos.
Entre o final dos anos 1990 e início dos anos 2000, Sandy era adolescente, tinha série ao lado do irmão na TV Globo e havia muita expectativa sobre a vida amorosa dela. Em uma época sem redes sociais, revistas como Contigo! e Capricho davam destaque aos namoros de Sandy. O relacionamento com Lucas Lima começou neste período.
Sandy abre o jogo sobre separação
Sandy contou no podcast que Lucas morava em Porto Alegre e ela em São Paulo. A distância era um problema para os dois, mas havia outros. Os pais dela não apoiavam o relacionamento. Sandy frisou que hoje Xororó e Noely tratam Lucas Lima como um filho.
Os pais de Sandy achavam que poderia ser uma má influência para ela e tudo colaborou para que a situação tivesse dificuldade. “A gente terminou se gostando”, recordou Sandy ao falar da primeira separação. O relacionamento foi reatado, mas novamente chegou ao fim depois de um tempo.
Sandy não queria namorar Lucas Lima
Sandy explicou que no segundo intervalo separada de Lucas Lima, ela não queria mesmo o relacionamento. A irmã de Junior ficou triste porque gostava do integrante da Família Lima como amigo, mas não como namorado.
Durante o relacionamento de um ano e dez meses, os dois brigavam muito. As diferenças foram superadas com o passar do tempo e hoje eles estão juntos há duas décadas. Sandy e Lucas são pais de Theo, de oito anos, e sempre mostram muito entrosamento.
Sandy explica por que não mostra o rosto do filho: ‘ninguém sabe quem ele é’
A cantora Sandy, de 40 anos, revelou o motivo de não mostrar o rosto do filho, Theo, de 8, do relacionamento com Lucas Lima, de 40. A artista não tem nenhuma foto do filho nas redes sociais, nunca sai com ele em locais movimentados e pede que pais de alunos da mesma escola do menino não divulguem fotos com o rosto dele. Ao “Quem pode, pod”, a cantora explicou o motivo.
“O Theo, como a gente mora em Campinas, temos mais opção. Não tem paparazzi em Campinas. Se eu morasse aqui [no Rio de Janeiro], talvez não teria conseguido fazer essa escolha. O que tem hoje é celular, não tem como fugir, mas às vezes eu falo para o pai de um amiguinho da escola: ‘Não posta foto do meu filho, por favor’. Eu preservo a privacidade dele porque eu quero que ele tenha essa escolha, se ele vai querer ser famoso ou não, por enquanto ninguém sabe como é a cara do Theo”, pontua Sandy.
“Quem vê ele na rua comigo sabe, fãs que veem ele chegando no show comigo sabem, eles super respeitam a minha vontade, mas se ele vai em um shopping com minha sogra, pai de um amigo, ninguém sabe quem ele é”, completa. “Ninguém vai para cima dele”, reflete Giovanna Ewbank. “Ninguém vem falar ‘esse é o filho da Sandy’, vem tirar uma foto comigo”, comenta a cantora.
Conforme Sandy, Theo é “nerd igual o pai”, toca guitarra e bateria. “É muito bom dar essa opção para ele, no futuro provavelmente ele vai ter rede social, provavelmente ele vai escolher se expor de alguma maneira, o nível de exposição que ele quer, mas eu queria que essa escolha fosse dele, porque ele não tem nada haver com minha fama”, finaliza.
SIGA O NOSSO INSTAGRAM ➜ https://www.instagram.com/_receitasnaturais
>>> LEIA MAIS: Selagem Caseira: Aprenda a Alisar seus Cabelos Naturalmente em Casa!