Mais de duas semanas após após agredir Ana Hickmann, Alexandre Correa segue sendo investigado pelo caso que continua dando o que falar. Sem contato com o filho desde então, o empresário, que chegou a pedir ajuda a um orixá para poder ver a criança, tomou uma atitude drástica. Desta vez, ele recorreu à Justiça e processou a ex-mulher.
Indignado com o fato de não poder visitar o herdeiro, Alexandre Correa foi além e decidiu tratar o assunto diante de um juiz. De acordo com informações divulgadas pela revista Folha de S. Paulo, o empresário acusa Ana Hickmann de alienação parental e afirma que a contratada da Record TV está conturbando o relacionamento entre pai e filho.
Além disso, a defesa do ex-marido de Ana Hickmann solicita que a Justiça revogue a medida protetiva, pelo menos parcialmente. O objetivo é fazer com que o Alexandre Correa consiga voltar a trabalhar na empresa.
“Ele está proibido genericamente de falar com parentes, amigos e funcionários e de frequentar o seu próprio trabalho, a sua própria casa e de ver o filho. Isso, pra mim, é um abuso muito maior do que o discurso que ela tem empregado”, disse o advogado Enio Martins Murad, que descreveu seu cliente como “vítima” dos ataques de Ana Hickmann.
Na manhã desta terça-feira (28), Alexandre Correa usou suas redes sociais para falar sobre a decisão que tomou. Em seu perfil oficial no Instagram, o empresário publicou um vídeo nos stories e se mostrou esperançoso com a possibilidade de poder voltar a ver o filho.
“Dia de felicidade, pois protocolamos ontem o pedido para organizar, junto aos advogados da Ana e a própria Ana, para ver o Alezinho”, iniciou.
“Então, eu estou na expectativa para o juiz dar esse despacho logo. Estou há 17 dias sem vê-lo, mas nos últimos dois ou três dias, a Ana foi muito cordial e me colocou para falar com ele através de videochamada. Daí, a gente conseguiu matar um pouquinho da saudade… A minha prioridade não é voltar à empresa, mas sim ver e abraçar o meu filho”, concluiu Alexandre Correa.
Alexandre Corrêa diz que Ana Hickmann e ele não viviam como marido e mulher: ‘dormíamos em quartos separados’
O empresário Alexandre Corrêa tocou em pontos conturbados sobre a relação com a apresentadora Ana Hickmann, além de dar a sua versão sobre os fatos que ocorreram no fatídico dia 11 de novembro, quando os dois discutiram dentro da mansão que a família até então dividia na cidade de Itu, situada no estado de São Paulo. Segundo ele, o clima entre o casal era ruim há pelo menos cinco meses, deixando de conviver maritalmente.
Em uma entrevista à revista Quem, Alexandre Corrêa expôs detalhes sobre a briga que deflagrou entre ele e Ana Hickmann. O empresário alegou que a discussão teve início quando a apresentadora estava sob efeito de álcool, após ingerir quase uma garrafa inteira de vinho sozinha.
Alexandre Corrêa nega que Alezinho tenha visto briga entre Ana Hickmann e ele
No relato, Alexandre Corrêa destacou que, nesse contexto, Ana Hickmann dirigiu palavras inadequadas ao filho do casal, Alezinho, de nove anos, levando-o a “chorar copiosamente”. O empresário ressaltou que tais comentários não eram apropriados para uma criança.
Segundo Alexandre Corrêa, a discussão entre ele e Ana Hickmann teve início, mas o filho do casal não presenciou o embate, uma vez que as funcionárias domésticas da família o retiraram do local.
Alexandre Corrêa afirma que não convivia maritalmente com Ana Hickmann
O empresário afirmou que era regularmente humilhado por Ana Hickmann devido ao consumo de álcool por parte da esposa. Além disso, revelou que o casal já não convive maritalmente e não compartilha a mesma cama há cerca de cinco meses.
“Nós já dormíamos em quartos separados há cinco meses. E todos sabem disso. Familiares e colaboradores. Quem negar está mentindo”, disse.
Ana Hickmann cumpre promessa após denúncia de violência doméstica
A apresentadora Ana Hickmann enfim quebrou o silêncio e contou em entrevista o que passou nas mãos do marido, Alexandre Correa, no último dia 11 de novembro, quando denunciou o companheiro por violência doméstica. Em entrevista reveladora que foi ao ar ontem (26), no Domingo Espetacular, ela trouxe detalhes do que viveu, e desabafou sobre a crise no casamento.
Até então, Ana só havia se pronunciado publicamente de forma superficial, adotando um tom mais reservado. Ela, no entanto, sinalizou, sem definir prazo, que falaria trazendo esclarecimentos.
Cumprindo o que trazido pelo portal Notícias da TV, Ana Hickmann negociou uma entrevista na emissora onde trabalha e expôs profundamente o relacionamento, citando várias situações envolvendo Alexandre Correa, com que ela é casada há 25 anos.
Ana Hickmann prometeu desabafo
Em vídeos publicados nas redes sociais e no pronunciamento feito ao término do programa Hoje em Dia, a apresentadora disse que no momento certo daria o seu relato com detalhes sobre o caso de agressão que foi vítima, mas em todas as oportunidades, pediu calma aos seguidores e respeito ao filho, que segundo ela, ficou muito abalado com toda a situação.
“Queria aproveitar e agradecer o carinho e o apoio de todos. Está sendo um momento difícil para mim, para meu filho, para minha família, mas eu ainda não estou pronta para falar a respeito. Assim que eu estiver pronta, estiver um pouco mais forte, prometo trazer tudo aquilo que está no meu coração”, afirmou Ana Hickmann durante uma edição do programa que apresenta na Record.
Rebateu forte
Em meio à entrevista da apresentadora, Alexandre Correa também se movimentou, concedendo uma exclusiva para a revista Quem. No relato feito ao veículo, ele rechaçou ter praticado agressão contra a esposa, e ainda a acusou de estar sob efeito de álcool no momento da discussão.
O empresário disse que a esposa supostamente tinha o hábito de humilhá-lo nas oportunidades em que bebia. Ana Hickmann não se pronunciou sobre as acusações do pai de seu filho, o pequeno Alezinho, de 10 anos. Alexandre ainda divulgou nas redes sociais a cópia de um documento que traz o depoimento feito por uma doméstica que presenciou a discussão do casal, e negou ter visto indícios de violência no dia em questão.
Alexandre Correa diz que Ana Hickmann estava bêbada no dia em que a agrediu
O empresário Alexandre Correa, em processo de divórcio com Ana Hickmann após ser denunciado pela esposa por lesão corporal e violência doméstica, afirmou em entrevista ao Domingo Espetacular que ela estava bêbada no dia em que apanhou, e que ela estaria mentindo sobre toda a confusão. O discurso de Hickmann não condiz com o de uma “mulher traumatizada”, avalia ele.
“Eu não bebo há cinco anos”, afirmou o empresário. “E a Ana, toda vez que faz ingestão de álcool, nos últimos tempos, se tornou extremamente agressiva comigo na frente de todo mundo. Eu já fui, incontáveis vezes, humilhado por Ana Hickmann após ela fazer ingestão de álcool”, completou.
Correa ainda negou ameaças e a presença do filho do casal na briga: “As empregadas Maria e Valéria pegaram o Alexandre e levaram ele para o cômodo para que ele não visse a briga. Portanto, quando ela diz que o Alexandre viu, ela mente. Tal como ela omite o fato de estar alcoolizada. A Ana mente e omite”, revelou.
A disputa entre o empresário e a apresentadora, que já dormiam em camas separadas há cinco meses, ganhou um novo capítulo com a solicitação de medida protetiva de urgência feita por Hickmann.
Ele revelou também sua intenção de deixar o Brasil.
Ana Hickmann conta detalhes de agressão e desabafa sobre drama: ‘Não vai acabar tão cedo’
Nas últimas semanas, a vida pessoal da apresentadora e ex-modelo Ana Hickmann se tornou um dos assuntos mais falados das redes sociais e dos portais de fofocas brasileiros. A famosa, de 42 anos, prestou queixa contra o marido, o empresário Alexandre Corrêa, após ser agredida por ele.
A agressão aconteceu no último dia 11 de novembro da residência do casal, que fica localizada na cidade de Itu, no interior de São Paulo. Agora, Ana Hickmann resolveu abrir o coração sobre o que aconteceu na data em questão.
Ana Hickmann dá primeira entrevista após agressão do marido
Em uma entrevista que irá ao ar nesta noite no programa Domingo Especular, Ana Hickmann contou em detalhes os momentos de tensão que viveu na companhia de Alexandre Corrêa. Os dois, vale lembrar, viviam um relacionamento há cerca de 25 anos, sendo 15 de casamento
Durante a entrevista ao programa dominical da Record, Ana não poupou detalhes sobre a agressão do marido. “Ele veio sim para me dar uma cabeçada“, disse a comandante do Hoje em Dia em conversa com a apresentadora Carolina Ferraz.
Ana Hickmann detalha sua reação após ser agredida pelo marido
Em outros trechos da entrevista ao Domingo Espetacular, Ana Hickmann contou como foi a agressão de Alexandre Corrêa: “Comecei a gritar mesmo, porque ele não me soltava… Eu fiquei com medo dele“, declarou a famosa. Ela acrescentou ter fica com vergonha após o episódio.
Ana prosseguiu relatando que está machucada e que “foi machucada durante muito tempo”. Os detalhes completos da entrevista serão exibidos na noite deste domingo (26/11) na Record.
Após duas semanas de silêncio sobre detalhes do caso de violência doméstica no qual foi vítima do marido, o empresário Alexandre Correa, Ana Hickmann conversou com a equipe do Domingo Espetacular em edição que foi ar hoje (26).
Logo no início da conversa com a a apresentadora Carolina Ferraz, ela disse ter passado por um drama muito intenso nos últimos dias com o caso, e foi mais além ao citar as sucessivas provocações pelas quais tem passado nos últimos anos. Até pouco tempo, em meio à pandemia, Ana conviveu com o quadro de câncer do próprio marido, e compartilhou todo o processo doloroso com os fãs e seguidores.
O desabafo sobre provações
“Eu nunca pensei que fosse ter uma montanha russa de sentimentos e emoções. Eu já tive alguns episódios na minha vida muito difíceis. Aliás, a minha vida tem sido feita de provações já há bastante tempo, e parece que isso não vai acabar tão cedo”, iniciou a apresentadora.
No relato sobre o ocorrido, Ana Hickmann disse que a briga com Alexandre se iniciou após ele interferir em uma conversa que ela estava tendo com o filho Alezinho, de 10 anos. Segundo a apresentadora, o marido começou a ficar mais ríspido e se iniciou a discussão verbal, culminando posteriormente na violência doméstica.
Depoimento de funcionária é exposto
Em paralelo à entrevista de Ana Hickmann para a Record, Alexandre Correa também deu seus posicionamentos em uma conversa com a revista Quem e utilizou as redes sociais para publicar o documento que aponta o depoimento de uma funcionária da residência.
No relato para a Polícia Civil, a doméstica nega ter presenciado ou identificado agressão contra Ana Hickmann, mas confirmou a existência da discussão, destacando que a prática se tornou comum nos últimos meses entre o casal. No post feito, Alexandre chama atenção ao fato da testemunha ter sido clara ao rechaçar o quadro de violência doméstica.