Sobre esse trabalho em uma nova casa, a apresentadora fez questão de declarar: “É uma honra, e uma felicidade imensa, ser a embaixadora das premiações da Warner Bros. Discovery. Sempre amei as premiações e assisto a todas, então apresentar é unir tudo que amo em um só lugar”.
Ana Furtado estreará na TNT no próximo domingo, 5 de fevereiro
Com sua estreia na TNT confirmada para o próximo domingo, 5 de fevereiro, na cerimônia do Grammy, a apresentadora terá o músico Charles Gavin e Phelippe Cruz como parceiros. Já Carol Ribeiro exercerá a função de correspondente internacional dessa cerimônia, que acontecerá em Los Angeles, nos Estados Unidos. Ana também já ficou sabendo que participará da transmissão do Oscar, que acontecerá em março.
Monica Pimentel, vice-presidente de conteúdo da Warner Bros Discovery, comentou a contratação de Ana Furtado. “A vasta experiência da Ana Furtado como apresentadora e jornalista aliada ao seu forte carisma, sem dúvida, vai potencializar ainda mais estas noites de torcida, glamour e reconhecimento”.
Ana Furtado está casada com Boninho desde 1999
Durante o longo período em que permaneceu como contratada da Rede Globo, Ana atuou como atriz em várias novelas, esteve à frente de alguns programas e também ocupou o posto de apresentadora substituta. Aos 49 anos, ela está casada com o diretor Boninho desde 1999. Os dois são pais de Isabella, que nasceu em 2007.
Ana Furtado fala sobre como venceu o câncer de mama
Em entrevista ao Domingo Espetacular, Ana Furtado abriu o coração em uma conversa sobre o câncer de mama e também sobre seu retorno para a TV aberta. Vale a pena ressaltar que a jornalista saiu da emissora Globo no mês de julho do ano passado.
O processo de cura do câncer
Ana Furtado revelou durante entrevista que o câncer resultou em algumas mudanças positivas na sua vida: “Hoje sou muito mais amorosa, menos crítica e mais leve comigo.’‘ Após 5 anos enfrentando o câncer, que foi diagnosticado no ano de 2018, Ana comemorou no dia 30 de setembro o fato de ter tomado o último comprimido, o tamoxifeno.
Ainda no final da entrevista, a apresentadora contou com um recado da cantora Simony a parabenizando. Vale a pena ressaltar que a artista também passou por um momento complicado com a doença, tendo vencido recentemente um câncer no intestino.
Livro ”Até Nunca Mais”
Em comemoração a cura do câncer de mama, a apresentadora lançou seu novo livro ‘’Até Nunca Mais’’, que conta sua história de superação, vitória e motivação ao ter vencido a batalha contra a doença.
A apresentadora revelou a novidade no dia 9 de abril, mesmo dia em que houve a cirurgia de retirada do tumor no seu corpo, que foi um dos grandes passos para o processo de cura: ”Senti medo do que estava por vir… Mas também uma imensa GRATIDÃO. Afinal, eu pude tentar! E renascer!!! Renasci! Sou e serei sempre grata por essa oportunidade. Pela oportunidade da VIDA.”, contou ela em parte do texto, além de ter revelado que se sentiu inspirada após algumas pessoas terem dito que Ana transmitia força para elas.
Ana Furtado no evento de lançamento de seu livro. (Reprodução/Manu Scarpa/Brazil News)
Retorno para a TV aberta
Ana revelou reconhecer sua trajetória na televisão, assim como demonstrando sua gratidão por tudo: “Eu aprendi tudo na tv aberta e falei por muitos anos, para muitas pessoas. Agradeço todos os convites, mas não é o momento” , contou.
Ana Furtado já foi apresentadora do Vídeo Show, Estrelas, Encontro, e também já esteve à frente do É de Casa, com Cissa Guimarães, André Marques e Zeca Camargo. Além de apresentadora, Ana também é atriz, com sua estreia oficial na novela infanto-juvenil Caça Talentos, e posteriormente em novelas como Pecado Capital, Vila Madalena, Caminho das Índias e A Dona do Pedaço.