As autoridades estão empenhadas em investigar um bilhete que pode trazer novas informações sobre o desaparecimento de Ana Sophia, uma criança de apenas 8 anos, que está sumida desde o dia 4 de julho, na Paraíba.
O bilhete, escrito à mão, afirma que Ana Sophia estaria em São Paulo e teria sido levada até lá com autorização da mãe. Diante dessa informação, a Polícia Civil da Paraíba está conduzindo uma investigação minuciosa para verificar a autenticidade e a veracidade das informações.
Contudo, a delegada responsável pelo caso, Maira Roberta, apontou que o bilhete traz informações vagas e inconsistentes, o que dificulta a localização da criança. Ela destacou que São Paulo é um estado muito grande, e o bilhete não menciona detalhes sobre o local específico onde a menina estaria.
Além disso, a delegada alertou que várias denúncias falsas têm sido realizadas, prejudicando as investigações. Caso a pessoa que escreveu o bilhete seja identificada, ela será convocada para prestar depoimento, mas se preferir manter o anonimato, a Polícia está disponível para receber informações através do número 197.
Apesar das inconsistências, a Polícia não descarta nenhuma linha de investigação e está empenhada em seguir todas as pistas que possam levar ao paradeiro de Ana Sophia. A suspeita é de que ela tenha sido levada de carro por uma amiga da mãe, o que torna o caso ainda mais delicado e urgente.
O que diz a Polícia Civil
A imprensa, a delegada Maira Roberta, responsável pelas investigações, disse que as informações contidas no bilhete, no entanto, são consideradas “vagas e inconsistentes“. Ela ainda pediu que as denúncias sejam encaminhadas à Polícia Civil.
“É uma informação vaga porque diz que ela está em São Paulo, mas não diz onde, é um estado muito grande. Não diz quem a viu. Parece mais uma pessoa que quer chamar atenção. Se identificada, vamos chamar para depor. Se ela não quiser se identificar, peço que ela nos acione pelo 197”, disse a delegada.
Apesar das inconsistências citadas pela delegada, a polícia vai averiguar as informações contidas no bilhete, que informa ainda que Ana Sophia foi levada de carro e que a pessoa responsável pela ação seria amiga da mãe da criança.
Sobre as denúncias recebidas, a delegada pede a compressão da sociedade para que não sejam enviadas informações erradas. “Não tem como dizer se é verdadeira ou falsa, apenas que vamos averiguar. A gente pede que não dê informações sem fundamento. Perdemos tempo da investigação com isso”, completou Maira Roberta.
Caso Ana Sophia
No último dia 4 de julho, a família da criança de oito anos fez uma denúncia de sumiço da menina, que teria saído de casa para brincar com uma amiga e não voltou mais. Desde então, uma força-tarefa foi montada pelas autoridades de segurança pública do estado para realizar buscas na cidade. Passados 30 dias desde o desaparecimento, ainda não há informações do que teria acontecido com ela.
Na última sexta-feira (28), mais uma delegada, Maira Roberta, junto com oito agentes e um escrivão, foi designada para dar continuidade às investigações sobre o desaparecimento de Ana Sophia.
Conhece o canal do RECEITAS NATURAIS no Youtube? Lá temos vídeos de alguns artigos publicados no site, todos originais feitos exclusivamente para você.
ENTRE NO NOSSO GRUPO NO TELEGRAM AQUI
Por fim, Veja também: Como fazer limpa piso milagroso: mistura caseira para deixar sua casa brilhando