Assim que conseguiu prender Alexandre Correa para fora de casa após ser agredida por ele, Ana Hickmann conseguiu chamar a Polícia, que logo foi para o condomínio onde o casal mora. A intenção da apresentadora era dar seu depoimento dentro do local, mas os planos mudaram a pedido da delegada.
Ana foi ao Hospital São Camilo, em Itu, escoltada por policiais. Vale lembrar que Alexandre saiu da mansão antes da chegada dos agentes, o que reforçou a necessidade de proteção a Hickmann.
A modelo foi diagnosticada com uma lesão no cotovelo esquerdo e está fazendo uso de uma tipoia. Após a consulta, ela foi novamente escoltada até a Delegacia Central da cidade, para registrar o boletim de ocorrência do caso. Segundo sua assessoria, ela está em casa e passa bem.
ANA HICKMANN TENTOU ABAFAR CASO DE AGRESSÃO, ALEGANDO NO HOSPITAL QUE SOFREU QUEDA
Após sofrer agressão do marido na tarde de sábado (11/11), Ana Hickmann procurou atendimento médico no Hospital São Camilo, na cidade de Itu, interior de São Paulo, onde mora com o marido, Alexandre Correa. No entanto, ao chegar ao local, escoltada pela polícia, ela alegou ter sofrido uma queda, ao invés de uma agressão.
Segundo informações do diretor do hospital, Dr. Marcelo Vieira, Ana foi atendida por uma equipe de ortopedistas. Ela teve o braço esquerdo imobilizado com uma tipóia após fazer um exame de raio-x, onde o profissional da saúde diagnosticou uma contusão no cotovelo esquerdo.
Mas ao ser questionada sobre como se machucou a apresentadora tentou abafar o caso, dizendo que sofreu uma queda em casa. No entanto, como revelado no boletim de ocorrência, Hickmann acionou a polícia em sua casa após o crime. Ela foi escoltada até a unidade de saúde, mas o médico não teriam presenciado sua chegada.
Como o portal LeoDias noticiou mais cedo, Ana foi então escoltada pela polícia até a Delegacia Central de Itu, onde o caso está sendo investigado, para dar seu depoimento.
Detalhando como foi a agressão para a polícia, a apresentadora relatou que, ao tentar escapar do marido que a pressionou contra a parede, ela correu para pegar um celular na área externa de casa, onde Alexandre fechou a porta contra o seu braço esquerdo.