Na segunda-feira (17), um trágico incidente ocorreu em uma das praias de Maragogi, Alagoas, resultando na perda de duas vidas. Os jovens, de 11 e 16 anos, chamavam-se Gabriel Nascimento e Gustavo Nascimento, eram irmãos e estavam visitando a cidade alagoana para passar férias na casa de familiares. Ambos eram residentes de São Paulo e haviam chegado ao local no domingo (16) para desfrutar de uma viagem de lazer.
De acordo com o relato do Corpo de Bombeiros de Alagoas, o incidente ocorreu na praia de Peroba, onde a dupla estava acompanhada do pai e um primo. Enquanto caminhavam pela orla, decidiram fazer uma travessia de 1,5 quilômetros até uma área de corais próxima à fronteira com Pernambuco. Nesse local, costumam se formar piscinas naturais quando a maré está baixa.
Enquanto atravessavam a pé ao lado de uma parede rochosa, a família foi surpreendida pelo repentino aumento da maré, levando-os a serem arrastados pela correnteza após caírem no mar.
O pai conseguiu resgatar seu sobrinho durante o incidente, mas infelizmente, não conseguiu localizar seus dois filhos. Os socorristas do Corpo de Bombeiros encontraram os irmãos sem vida a cinco metros de profundidade, abraçados.
Nesta quarta-feira (19) pela manhã, ocorreu o comovente sepultamento dos irmãos Gabriel Bernardo Leal, de 11 anos, e Gustavo Bernardo Leal, de 15 anos, que perderam suas vidas tragicamente por afogamento em Maragogi, Alagoas.
O enterro aconteceu na cidade natal do pai das vítimas, Tomar do Geru, em Sergipe. Familiares e amigos acompanharam o cortejo fúnebre, partindo do velório até o cemitério municipal. A emoção foi intensa durante todo o processo.
De acordo com o relato da família, as vítimas, junto com seus pais, residem em São Paulo e têm o hábito de passar férias em Sergipe. No entanto, desta vez, decidiram visitar Maragogi, em Alagoas, pela primeira vez. Durante a viagem, também estavam acompanhados por um sobrinho.
Filho disse frase de cortar o coração para o pai antes de perder a vida afogado em praia de Maragogi; irmão também não resistiu
De acordo com relatos, um dos meninos, momentos antes de se afogar na Praia de Peroba, disse ao pai que o amava. A família era originária de Sergipe, mas atualmente residia em São Paulo. A tragédia deixou todos consternados com a perda dessas duas vidas tão jovens.
Conhece o canal do RECEITAS NATURAIS no Youtube? Lá temos vídeos de alguns artigos publicados no site, todos originais feitos exclusivamente para você.
ENTRE NO NOSSO GRUPO NO TELEGRAM AQUI
Por fim, Veja também: Como fazer limpa piso milagroso: mistura caseira para deixar sua casa brilhando