Diminuir gordura abdominal com alimentação e exercícios
Muitas pessoas acham que diminuir a gordura abdominal e esculpir um abdômen são tarefas bem complicadas. Na verdade, não é tão simples quanto prometem aqueles aparelhos que dizem queimar a gordura enquanto você está sentado assistindo a televisão, mas também não é algo impossível de se conseguir. Requer apenas o conhecimento certo e um pouco de esforço e dedicação.
Também não existe uma “receita mágica” para ter o corpo dos sonhos. Mas a Equipe Eficácia preparou algumas dicas perder gordura e para auxiliar no processo de redução de acumulo de gordura abdominal e fortalecimento dos músculos do abdômen. E para começar, é claro, mudança na alimentação!
- Faça refeições menores e com mais frequência (6 a 8 refeições por dia, de 3 em 3 horas);
- Dê ênfase à ingestão de proteína;
- Coma bastante vegetal, além de eles possuírem vitaminas e minerais, contém fibras que proporcionam a sensação de saciedade por mais tempo.
- Não pule o café da manhã, nem deixe de tomar os lanches pré e pós-atividade física;
- À noite, evite comer carboidratos, a não ser que seu objetivo seja reabastecer depois de um treino pesado;
- Beba muita água durante o dia, preferencialmente longe das principais refeições (almoço e jantar) para não atrapalhar a digestão.
Ainda na alimentação, mas já pensando nas atividades físicas, Gojiberry que promove o aumento de energia e melhora o desempenho físico. Sua ação antioxidante auxilia nas dietas de emagrecimento e contribui para a queima de gordura principalmente da região abdominal.
Para um resultado satisfatório, é importante aliar a mudança de hábitos alimentares e o Termo Power Goji à uma rotina de exercícios físicos adequados. Os mais indicados exercícios para gordura abdominal são (para pesadelo de algumas pessoas) as velhas conhecidas abdominais. E cada uma tem um benefício especifico para um músculo determinado da barriga por isso é preciso variar os tipos de abdominal para deixar os músculos da barriga duros e fortalecidos e manter uma bela estética
-
3 Sucos que melhoram a circulação nas pernas
-
Dicas de como Substituir o sal na alimentação
-
Óleo caseiro Fortificante Para as Unhas
-
Passo a passo tratamento caseiro contra unheiro
-
Receita caseira para Rinite Alérgica
Dicas de abdominais
Importante: deixe o abdômen contraído para manter os músculos tensionados e aumentar o efeito do movimento. Não esqueça a respiração correta: inspire quando estiver deitada e solte o ar quando tirar as costas do chão.
Abdominal tradicional
Como fazer: Deitada com as pernas flexionadas e mãos apoiadas na nuca. Contraia o abdômen ao mesmo tempo em que eleva o tronco. Volte à posição inicial.
Repetições: 20 vezes
Abdominal oblíquo (perna cruzada)
Como fazer: Deitada com as pernas flexionadas cruze a perna esquerda, apoiando o calcanhar próximo ao joelho direito. Mantenha o braço direito atrás da nuca e outro estendido do lado do corpo. Faça uma torção do tronco levando o seu cotovelo direito na direção do joelho esquerdo. Repita do outro lado, alterando a posição de braços e pernas.
Repetições: 20 vezes de cada lado
Abdominal com apoio
Como fazer: Com as costas no chão, apoie as pernas em uma cadeira deixando os joelhos sempre bem alinhados. Com as mãos na nuca, faça o movimento de elevação, depois volte à mesma posição (as pernas devem ficar paralelas ao solo e não mudar de posição).
Repetições: é mais intenso do que o tradicional e 10 repetições por dia já são suficientes