Letícia Cazarré, casada com o ator Juliano Cazarré, foi novamente as suas redes sociais, relatar os problemas enfrentados junto da filha Maria Guilhermina, que tem apenas 1 ano. Ela nasceu e foi Diagnosticada com Anomalia de Ebstein, um raro problema cardíaco, novamente a pequena precisou ser encaminhada para uma unidade hospitalar e passou por novo procedimento delicado.
Ela se submeteu a um processo para a substituição da cânula da traqueostomia, e detalhes foram trazidos por Letícia durante esta quinta-feira (04). “Vamos, Guilhermina? Trocar essa cânula de novo? Mas eu não acredito, não!”, falou a bióloga que tirou sorrisos da caçula. Depois mostrou a situação de sua filha, e fez agradecimentos a equipe.
“Tudo bem? Passou o sufoco?”, falou a esposa de Juliano Cazarré ao conversar com a filha Maria Guilhermina. Depois ela postou um storys, com a foro de seu barrigão, ela espera o sexto filho, Juliano aparece ao fundo e ela faz um desabafo. “Em casa! Nossa, cada emoção dessa agora é um baque. Mas, graças a Deus, deu tudo certo”, escreveu a jornalista.
PEDIDO
Algumas horas depois a jornalista fez outra postagem, nessa ela falava sobre o quadro de saúde de sua filha, e depois pediu aos seguidores para que orassem. A esposa de Juliano relatou que sua filha estaria precisando de auxílio. “Ainda estamos tentando estabilizar a respiração. Rezem por ela, amigos”, escreveu ela, junto de mais uma foto fofa de Maria Guilhermina.
SOLTOU O VERBO
A pouco tempo a jornalista acabou perdendo a paciência com alguns comentários, e não se calou diante da situação. Diante de algumas pessoas que associaram seu diagnóstico de Síndrome de Burnout ao marido e aos filhos, ela decidiu fazer uma live onde deu detalhes, e elogiou muito o marido, Juliano Cazarré, o tirando qualquer culpa.
A bebe Maria Guilhermina encontra-se na Unidade de Terapia Intensiva desde o domingo passado, dia 10, devido a sintomas respiratórios desconfortáveis e outras complicações. Durante a madrugada desta terça-feira, dia 12, ela necessitou submeter-se a alguns procedimentos médicos, sendo o mais significativo a instalação de um acesso profundo para a administração de antibióticos de alta potência.
A companheira de Juliano Cazarré iniciou dizendo: “Olá a todos! Como estão? Estou aqui com Guilhermina, fui rapidamente em casa para colocar as outras crianças para dormir, a Madalena e o Gaspar também. Dediquei um tempo para dar atenção a eles e até assisti a um belo curta-metragem com todos eles ao meu lado.”
Minha mãe permanecia ao lado dela. Por qual motivo? Recebemos os resultados dos exames, que revelaram a presença de duas bactérias altamente resistentes. Consequentemente, será necessário realizar um procedimento de inserção de um acesso profundo pelo pescoço, um procedimento que já foi realizado várias vezes no passado.
Esse processo envolverá uma ida ao centro cirúrgico, a aplicação de anestesia, a colocação do acesso e a administração dos antibióticos mais potentes disponíveis. Felizmente, desta vez, não há indícios de sepse, e sua condição clínica é satisfatória. No entanto, será necessário iniciar um tratamento com antibióticos.”
Letícia, em seguida, explicou que os médicos realizaram mais dois procedimentos em sua filha relacionados à traqueostomia e à gastrostomia. “Em breve, ela será levada ao centro cirúrgico, onde aproveitarão para trocar a cânula, pois havia dúvidas se o cuff estava vazando ou não.
O cuff é um pequeno balão que fica na cânula para evitar que a saliva escorra para os pulmões. Além disso, eles também vão substituir o botom da barriga, que já estava na hora de ser trocado.
Aproveitarão a anestesia para realizar essas três intervenções. Ela já está vestida com sua camisolinha, muito tranquila e comportada, como sempre. Todos nós estamos rezando por você, Guilhermina, todos nós estamos rezando por você, minha princesa!”, contou Letícia.