A dor de perder um grande amigo é algo irreparável principalmente quando você constrói uma amizade durante anos de presença em diversos trabalhos que são realizados, Renato Aragão se tornou um dos grandes nomes do humor brasileiro diante de seus trabalhos realizados principalmente quando estava à frente do programa os Trapalhões. Lá ele teve a oportunidade de conhecer vários artistas que trabalharam do lado dele e construíram uma verdadeira amizade durante todos esses anos que viveram juntos.
Mas infelizmente nessa semana Renato Aragão sofreu uma verdadeira perda, e resolveu compartilhar com seus seguidores o sentimento que estava passando em seu coração ao descobrir sobre o falecimento do humorista Roberto Guilherme. Ele ficou bastante conhecido quando fez parte dos Trapalhões fazendo o papel de sargento pincel, mas infelizmente não resistiu as sequelas de um câncer e acabou falecendo nessa semana.
Por conta disso Renato Aragão utilizou as suas redes sociais para se despedir do amigo e falou com seus fãs sobre o momento em que está passando por uma verdadeira dor com a perda do Roberto. Postando uma foto dos dois juntos ele fez questão de dizer o quanto era importante a presença do amigo, mesmo após o fim dos programas de humor e o seu afastamento da TV brasileira com a sua aposentadoria que aconteceu nos últimos anos.
Os fãs do humorista fez questão de mandar mensagem de carinho para ele nesse momento de tamanha dor pegou todos de surpresa com partida do famoso sargento pincel, que deixará tanto no coração de Renato Aragão como também nos fãs que acompanharam todo o trabalho dele a alegria que sempre era marca registrada em todos os seus trabalhos.
Essa foi as palavras ditas por Renato Aragão que se encontra bastante abalado com a partida do seu amigo que deixará um verdadeiro vazio em seu coração e na memória de todos que presenciaram a sua importância na TV.
Dedé Santana revela se foi “refém” de Renato Aragão e choca com explicação
Dedé Santana abriu o coração sobre os rumores de um mal-estar antigo com Renato Aragão, o eterno Didi. O ator de 87 anos revelou que não perdeu a boa relação com o ex-parceiro de cena e explicou de uma vez por todas se foi refém do amigo em sua época na Globo.
Mônica Carvalho é cancelada pela web antes mesmo da estreia de No Limite
Em entrevista ao Fofocalizando, do SBT, Dedé Santana comentou que Aragão se ofereceu para ajudá-lo com seu plano de saúde. “Saiu um boato de que você seria refém do Renato por ele pagar o seu plano de saúde? Qual a sua resposta?”, questionou Gabi Cabrini.O convidado disse que estava na mansão do veterano da Globo. Na reunião, Aragão perguntou o que Dedé mais sentia falta na TV. “Eu respondi que, além da gente, eu sentia do plano de saúde”, falou.
Na conversa, Renato prometeu o plano de saúde para o amigo. Dedé relatou que fez uma proposta para voltar aos cinemas ao lado de Didi. “Eu não paro de sonhar com esse filme, mas acho que vai ser difícil”, lamentou.
Ao vivo no SBT, Dedé Santana relembra problema de saúde na época de Os Trapalhões
No bate-papo com Chris Flores e a turma do programa de fofocas, Santana disse que renasceu depois de ter passado muito mal. Em seu período internado, o comediante recebeu dois pastores.Inicialmente, o artista não estava disposto a recebê-los com medo que a dupla fosse profissionais do jornalismo. Quando os religiosos se revelaram no quarto, a festa foi completa. Um deles garantiu que Dedé era alvo de um plano de Deus.
ENTRE NO NOSSO GRUPO NO TELEGRAM AQUI
Veja também: Aprenda Escurecer O Cabelo Branco Naturalmente em casa: você precisa conhecer essa receita caseira
Por fim, Veja também: Como fazer limpa piso milagroso: mistura caseira para deixar sua casa brilhando