De forma recente, nesta quarta-feira, dia 1 de novembro, a filha de apenas 11 anos de Sara Mariano teve uma carta divulgada por canais de comunicação. O recado será utilizado pela defesa do produtor Ederlan Mariano, pai da menina, e apontado como o principal responsável por ter tirado a vida da cantora gospel.
Na carta, a criança pede para que o pai fique tranquilo, pois ela tem certeza de que Ederlan não é o culpado pelo assassinato da mãe. Ainda na mensagem, a menina declara que o verdadeiro culpado será preso.Play Video
Em outra parte do conteúdo, a pré-adolescente expressa que tem o desejo de permanecer com a avó paterna e que não quer ficar com a avó materna, pois não teria contato com ela.
“Eu não quero ficar com a minha avó [materna] porque eles [a família da mãe] nunca falaram comigo no meu aniversário. […] Se eu não ficar com minha mãe [avó paterna], eu prefiro ir para o orfanato”, declarou ela, em um trecho que foi exposto.
A menina também cita que não deseja ter contato com a tia, Soraya, pois ela não teria um ‘marido fixo’ e se relacionaria com ‘um homem hoje e outro amanhã’.
Ainda no recado divulgado, a menina de 11 anos expressa ansiedade para se encontrar com o seu pai novamente, afirmando que o encheria de beijos no reencontro.
A carta foi exposta após a avó materna ter concedido uma entrevista e exposto que não tinha mais notícias de sua neta.
Caso Sara Mariano: filha da cantora envia cartas para o pai e diz não acreditar que ele seja o culpado
A filha da cantora Sara Mariano enviou cartas para o pai na prisão e disse não acreditar que ele seja o culpado pela morte da mãe dela. O homem, que inicialmente teria confessado o crime, segue em prisão preventiva. Nas cartas, a menina de apenas 11 anos, demonstrou preocupação com o estado do pai na cadeia.
A defesa do produtor Ederlan Santos Mariano, de 35 anos, apontado como principal suspeito de mandar matar a esposa e cantora gospel, Sara Mariano, apresentou uma carta para as autoridades policiais e judiciais que foi escrita pela filha do casal, de 11 anos. O BNews teve acesso com exclusividade ao documento nesta quarta-feira (01).
No documento, que será usado pela defesa de Ederlan, a criança pede para que o pai fique “tranquilo”, pois ela tem certeza que o genitor não mandou matar a mãe dela. Além disso, ela destaca que o “verdadeiro culpado” será preso.
“Papai eu te amo. Pode ficar tranquilo, eu sei que não foi o senhor que mandou matar a mamãe. Se o senhor puder responder a carta, vou ficar feliz. […] Fica tranquilo, o verdeiro culpado vai ser preso”, diz a criança em carta destinada ao pai dela.
O marido de Sara Mariano foi transferido no final da manhã desta quarta-feira para o Complexo Penitenciário da Mata Escura, em Salvador, para cumprir o mandado de prisão temporária de 30 dias – contados desde a última sexta (27). A manutenção da prisão foi definida pelo juiz, na última terça-feira (31), durante audiência de custódia realizada no fórum de Dias D’ávila