A influenciadora Larissa Borges morreu aos 33 anos, na madrugada desta segunda-feira (28), em Gramado, na Serra do RS, conforme postagem em suas redes sociais. Moradora do Distrito Federal, ela estava em viagem na cidade quando sofreu uma parada cardíaca no dia 20 de agosto. A Polícia Civil investiga a morte.
Conforme o comunicado, Larissa ficou em coma durante uma semana e morreu ao ter uma segunda parada cardíaca. O delegado Gustavo Barcellos informou ao g1 que a investigação aguarda os resultados da necropsia, e que o namorado de Larissa já prestou depoimento.
“Há um relato de possível ingestão de substâncias entorpecentes, acumulado com bebida alcoólica. O corpo foi encaminhado para a necropsia. Vamos tentar buscar através de exames laboratoriais a substâncias que possivelmente ela consumiu. Já ouvimos o namorado que estava com ela e estamos apurando o caso”, resume o delegado.
“A dor de perder alguém tão jovem, com apenas 33 anos, e tão amável, é avassaladora. Nossos corações estão partidos, e a saudade que sentiremos é indescritível”, diz o texto nas redes sociais.
A família se mobiliza para arrecadar fundos e levar o corpo de Larissa ao Distrito Federal.