Jhones Cardoso tinha 24 anos e morava junto com a namorada há quase um ano. Os dois discutiram e a mulher pediu para ser levado para a casa da mãe. O que parecia ser uma briga comum de casal tornou-se um homicídio.
O caso ocorrido no domingo (29) repercute em toda a cidade de Meleiros (SC), que tem pouco mais de 7 mil habitantes, de acordo com dados do IBGE. Jhones teria sido agredido pelo namorado da sogra quando voltou para a casa onde havia deixado a namorada. O rapaz estava bêbado no momento em que sofreu a agressão que o levou à morte.
Rapaz foi agredido na casa da sogra
O delegado encarregado das investigações, Lucas Fernandes da Rosa, suspeita que o jovem tenha ido à casa da sogra com a intenção de reconciliar-se com a filha dela após um desentendimento. Jhones havia deixado a namorada no local e foi para um bar.
Ao retornar à casa da sogra, alterado por causa do consumo de álcool, Jhones discutiu com o namorado da sogra, levou um soco, caiu, bateu a cabeça, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. O agressor não morava naquela residência.
Reconciliação acaba em confusão e rapaz morre
Jhones Cardoso teve o falecimento confirmado neste trágico episódio ocorrido no interior de Santa Catarina. A Polícia Civil está investigando o caso e mãe e filha já foram ouvidas na delegacia. O suspeito de ter agredido Jhones com um soco pode ser condenado por homicídio. Familiares e amigos estão muito abalados pela forma como tudo aconteceu. O corpo de Jhones foi sepultado sob forte comoção na terça-feira.