Maria do Socorro, mãe da menina Ana Sophia Gomes, de oito anos, que está desaparecida desde o último dia 4 de julho, na Paraíba, contou ao programa ‘Cidade Alerta’, da Record TV, que foi despejada de casa e tem sofrido retaliações devido às buscas pela filha.
Desde o dia do desaparecimento de Sophia, a mulher diz que tem sido criticada por um vizinho cuja casa foi investigada. “Procure na casinha do cachorro”, teria dito o homem.
Além disso, Socorro afirmou que a repercussão do caso fez com que desconfiassem que ela teria vendido a própria filha para turismo sexual. “Eu jamais teria coragem de vender minha filha para ninguém”, contou.
INVESTIGAÇÃO
Na última semana, a Polícia Civil liberou imagens de câmera de segurança que mostraram uma criança entrando em uma casa “misteriosa” no distrito de Roma, em Bananeiras, na Paraíba. Ao ver as imagens, Socorro teria dito que o vulto parecia com o da filha. No entanto, os donos da casa não souberam informar quem era a pessoa do vídeo.
Ao saber das investigações, um homem identificado como Joca, pai da mulher que mora na casa “misteriosa” com marido e filhas, foi até a casa de Socorro para despejá-la. Ele é proprietário do imóvel, segundo a Record TV. “[Ele disse] Podem desocupar a casa e sumir para longe”, contou a mulher.
LEMBRE O CASO
Sophia desapareceu após sair para brincar na casa de uma amiga. Ela, porém, não teria permanecido no local, porque a amiga estava de saída com a família. Em imagens de câmeras de segurança, a menina aparece atravessando uma rodovia.
Ana Sophia Gomes dos Santos, uma menina de apenas 8 anos, está desaparecida desde o dia 4 de julho na região de Bananeiras, Paraíba.
O caso está próximo de completar 1 mês, e até o momento, não há grandes informações sobre o seu paradeiro. Diante dessa situação, foi montada uma Força-Tarefa para continuar com as buscas pela garota.
Os esforços estão sendo conduzidos como parte da operação ‘Missão Sophia’. Os objetos encontrados serão encaminhados para perícia pelas autoridades, e em breve, mais informações devem ser divulgadas.
A Força-Tarefa dedicada a esse caso está contando com a colaboração de dez policiais. A menina desapareceu após ter ido brincar na casa de uma amiga que vivia nas proximidades de sua residência.
Registros de câmeras de segurança mostram Ana Sophia caminhando pelas ruas e, surpreendentemente, uma troca de roupas, que permanece um mistério tanto para sua família quanto para as autoridades.
Notícias indicam que um possível vestido foi encontrado, e um vídeo com mais detalhes sobre o caso foi divulgado nas redes sociais. Abaixo, você pode conferir o vídeo que traz informações adicionais sobre toda a situação.
Nos comentários, é evidente que muitas pessoas torcem para que a menina seja encontrada com vida e possa retornar em segurança para sua família. Toda essa situação permanece um mistério que desperta a atenção de muitos.
Foi realizada uma operação com o objetivo de capturar os suspeitos ligados ao assassinato do policial militar Patrick Bastos Reis, que tinha 30 anos. Infelizmente, durante a ação, ocorreram pelo menos 14 óbitos nas cidades de Guarujá e Santos, situadas no litoral de São Paulo. A polícia conseguiu deter dez indivíduos, incluindo Erickson David da Silva, apontado como o autor dos disparos.
Ontem, em uma reportagem, o G1 teve acesso aos Boletins de Ocorrências que descrevem uma série de falecimentos iniciada na sexta-feira (28) por volta das 19h, logo após o trágico falecimento do policial militar Patrick Reis.
Menina desaparecida é encontrada sem vida na casa de suspeito; homem foi flagrado seguindo a criança
A polícia segue conduzindo investigações a respeito dos eventos que culminaram na morte de Izabely Alexandra Mariano, uma menina de apenas 8 anos. O suspeito do crime já se encontra detido.
Na sexta-feira, dia 12 de maio, um vídeo foi divulgado, mostrando Izabely correndo pela rua. Nas imagens, é possível ver a menina sendo seguida pelo homem que se tornou o principal suspeito do crime. Izabely havia desaparecido na noite anterior, quinta-feira, dia 11 de maio, depois de ter sido vista pela última vez às 20h.
A família suspeita que o homem tenha atraído a criança, prometendo dinheiro para comprar um lanche.
Ainda não há certeza por parte da polícia se Izabely estava fugindo do suspeito no momento em que foi filmada correndo, ou se estava seguindo em direção a algum lugar após ter sido enganada pelo homem.
Depois que a criança desapareceu, o corpo de Izabely foi encontrado dentro de um sofá na casa do suspeito. O homem foi linchado por moradores, mas sobreviveu e foi levado para a UPA. Após receber alta médica, ele foi preso em flagrante.
Segundo informações, ele estava acompanhado de seus próprios filhos quando foi atrás da criança e os deixou em um parquinho da região. As crianças foram levadas para a delegacia.
A identidade do suspeito ainda não foi divulgada. O crime chocou a Cidade Industrial de Curitiba (CIC), já que Izabely tinha apenas 8 anos e estava em casa com a avó antes do ocorrido.
Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus seguidores nas redes sociais.
Desaparecimento sem respostas: Mãe de menina Ana Sophia relata sofrimento durante buscas da filha de 8 anos.
Sophia Gomes, de apenas oito anos, continua desaparecida desde a tarde da terça-feira, 4 de julho, após ter saído de casa para brincar na casa de uma amiga.
A menina desapareceu sem deixar rastros em Roma, distrito de Bananeiras, no Brejo paraibano e às buscas continuam.
De acordo com o portal Diário do Nordeste, na última semana, a Polícia Civil encontrou imagens de uma câmera de segurança que mostraram uma criança entrando em uma casa “misteriosa” no distrito.
Maria do Socorro, mãe da criança, disse ao ver a gravação que o vulto parecia com o da filha. No entanto, os donos da casa não souberam informar quem era a pessoa do vídeo.
Após o ocorrido, a mulher foi despejada de casa e tem sofrido retaliações devido às buscas pela filha. Um homem identificado como Joca, pai da mulher que mora na casa investigada era proprietário do imóvel alugado por Socorro.
“[Ele disse] Podem desocupar a casa e sumir para longe”, contou em entrevista a Record TV.
Desde o dia do desaparecimento de Sophia, a mulher diz que tem sido criticada por um vizinho cuja casa foi investigada, que chegou a pedir para ela procurar a menina na “casinha do cachorro”.
A mãe afirma que a repercussão do caso fez com que pessoas a acusassem de vender a própria filha para turismo sexual.
“Eu jamais teria coragem de vender minha filha para ninguém”, justificou.
O Portal de Prefeitura aponta que o delegado Diógenes Fernandes, da delegacia de Solânea, considera o homicídio da menina. No entanto, há também a possibilidade de um sequestro ou crime cometido por alguém próximo.
SIGA O NOSSO INSTAGRAM ➜ https://www.instagram.com/_receitasnaturais
Conhece o canal do RECEITAS NATURAIS no Youtube? Lá temos vídeos de alguns artigos publicados no site, todos originais feitos exclusivamente para você.