O cenário televisivo brasileiro está de luto com o falecimento de Roberto Manzoni, ex-diretor do programa ‘Domingo Legal‘, aos 74 anos, na madrugada desta sexta-feira (10). A notícia foi confirmada por Celso Portiolli, apresentador do programa, que prestou uma emocionante homenagem ao amigo em suas redes sociais. A causa do falecimento ainda não foi divulgada.
“Mas, hoje dizemos um adeus cheio de saudade ao nosso querido Magrão, o Roberto Manzoni. Diretor de tantos programas que amamos no SBT, ele sabia como ninguém dar vida a um programa de auditório”, afirmou Portiolli em suas redes sociais.
O apresentador ainda completou: “Seu trabalho tocou tantas vidas, e sua ausência será sentida em nossos corações… Nossos pensamentos estão com a família e amigos do nosso grande diretor Magrão neste momento difícil. Mas vamos sempre lembrar dele com carinho e gratidão por todos os momentos felizes que nos proporcionou. Obrigado, Magrão”.
Famosos prestam homenagem a Roberto Manzoni
Durante esta sexta-feira (10), alguns famosos da televisão brasileira aproveitaram o momento para registrar homenagens para Roberto Manzoni, que era uma figura importantíssima na história dos programas de auditórios brasileiros.
“Profissional talentoso, daqueles que não existem mais. Além disso, sabia muito”, desabafou Boninho. Além do diretor do BBB, Sonia Abrão também deu as suas condolências: “Adeus, Roberto Manzoni! Magrão, meu amigo querido, aprendi muito com vocês quando trabalhei, sob sua direção, no ‘Domingo Legal’! Mas obrigada por tudo! Vai voltar a formar aquela dupla imbatível com Gugu lá no céu!”.
Boninho, diretor da TV Globo, escreveu: “Profissional talentoso, daqueles que não existem mais. Sabia muito.”
Sergio Mallandro também fez uma homenagem: “Grande Magrão, sabia tudo, muitas histórias desde o início da minha carreira. Que Deus te receba com muito amor! Vai deixar saudade.”
No SBT, Magrão dirigiu programas como o “Viva a Noite” e “Domingo Legal”, com Gugu Liberato e Celso Portiolli.
Morre Roberto Manzoni, ex-diretor do SBT; Boninho, Celso Portiolli e mais famosos lamentam — Foto: