Diones Coelho da Silva, motorista que atropelou Kayky Brito, revelou em seu Instagram, nesta quarta-feira (11), que finalmente comprou um carro novo com o dinheiro que arrecadou com a vaquinha feita na internet. Em vídeo, ele agradeceu e mostrou o veículo com um laço saindo diretamente da loja.
“Essa é a surpresa que falei, e em gratidão a Deus e a cada um de vocês que contribuiu para tornar isso possível, e pela graça de Deus, foram usados como instrumento para semear esse presente em minha vida! Gratidão. Hoje estou pegando o novo carro para poder trabalhar em uma categoria melhor nos aplicativos, e poder aumentar a minha renda mensal, rodar menos horas também pela categoria que irei trabalhar!”, declarou ele.
“Mais uma vez, gratidão a todos, que Deus prospere em todas as áreas da vida de cada um de vocês! Com certeza estão desde sempre em minhas orações. Gratidão transborda meu coração! Deus é bom o tempo todo”, completou.
Motorista que atropelou Kayky Brito compra novo carro
Atropelamento de Kayky Brito
Kayky Brito estava na altura do número 4.700 da Avenida Lucio Costa, na zona oeste do Rio, quando foi atropelado por um motorista de aplicativo ao atravessar fora da faixa de pedestres. Socorrido pelo corpo de bombeiros, ele foi levado ao Hospital Miguel Couto, no Leblon, na madrugada do dia 2 de setembro, após sofrer politrauma corporal e traumatismo craniano.
Kayky ficou internado por 27 dias. Na madrugada do atropelamento, deu entrada no Hospital Miguel Couto em estado gravíssimo, com politraumatismo corporal. Logo depois, foi transferido para a rede particular, no Hospital Copa D’Or, onde ficou em sedado e em ventilação mecânica por algum tempo.
Onze dias depois do acidente, Kayky Brito voltou a respirar por conta própria e, a partir daí, seu tratamento evoluiu cada vez mais. No dia 22 de setembro, ele deixou a UTI e passou a interagir com seus familiares.
No dia 29 de setembro o ator finalmente teve alta, deixando o hospital acompanhado da mãe, do padrasto, da irmã e do cunhado. Ele também foi recebido em casa com uma festa organizada pela família.
Motorista ficou traumatizado
Diones Coelho chegou a comentar sobre como se sente atualmente após o acidente. No programa Encontro, ele contou que ficou traumatizado com a situação.
“Eu já tinha convicção da minha inocência, mas estava aguardando a Justiça tornar isso público”, afirmou à apresentadora Patrícia Poeta. Ele também relatou que a retomada das atividades profissionais não tem sido fácil. “Estou com trauma de voltar a dirigir”, afirmou Diones, contando que ainda sofre com as lembranças do atropelamento. “É um vídeo que eu nem gosto de ficar vendo. Porque relembra o momento, fica aquele looping, dia e noite, às vezes não consigo dormir. Tenho tido crises de ansiedade. Para mim é tudo muito novo e assustador”, contou.
A polícia pediu o arquivamento do caso ao Ministério Público após confirmar que Diones estava dentro do limite de velocidade permitido na via. O fato de Diones ter prestado socorro à vítima e não ter ingerido álcool ou entorpecentes colaborou para a decisão.