A mulher teve a vida tirado pelo seu próprio cachorro após ter tentado separar uma briga que ocorria com outro cão.
As autoridades divulgaram que Iranilda Alves Rocha, de 58 anos, perdeu sua vida após ter sido atacado pelo seu próprio cachorro, na região de Jaupaci, em Goiás.
De acordo com informações fornecidas pelo delegado Bruno Ferreira, vizinhos relataram que a vítima estava tentando separar uma briga entre um cachorro, que é da raça Pitbull, contra outro cão dela, um border collie.
O caso ocorreu na manhã desta terça-feira, dia 11 de julho. De acordo com o delegado, os próprios vizinhos teriam escutado a briga e acionado a Polícia para realizar a separação, já que o cão representava um risco para todos.
Após ter tirado a vida da sua própria dona, o cachorro foi morto, para que as autoridades policiais conseguissem entrar no local em segurança.
Quando se depararam com a vítima, ela já estava caída no quintal, apresentando mordidas por todo o seu corpo, tendo o rosto desfigurado e a mão praticamente comida.
O delegado informou que a Polícia Científica esteve na casa, fez a perícia e o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). Um militar aposentado foi a primeira pessoa que chegou ao local para tentar ajudar a vítima, segundo a Polícia Civil.
“Tivemos que atirar contra o cachorro pra entrar, ao entrar no fundo da casa, constatamos a mulher caída no fundo do quintal, toda mordida, com rosto desfigurado e uma mão praticamente comida”, descreveu o militar, que preferiu não se identificar.
De acordo com o militar, o border collie tinha ferimentos, o que reforçou o relato da briga entre os animais. O PM contou ainda que o pitbull tinha histórico de atacar pedestres e outros animais.
Veja também: Aprenda Escurecer O Cabelo Branco Naturalmente em casa: você precisa conhecer essa receita caseira
ENTRE NO NOSSO GRUPO NO TELEGRAM AQUI
Por fim, Veja também: Como fazer limpa piso milagroso: mistura caseira para deixar sua casa brilhando