Em recuperação no hospital, Regis Danese realizou uma caminhada ao ar livre, tocando emocionalmente os familiares dos pacientes que estavam presentes. Um vídeo registrou o cantor gospel seguindo as orientações médicas após ter sofrido um acidente de carro na quarta feira da semana passada.
Nesta última segunda-feira (4), o cantor gospel Regis Danese compartilhou um tocante vídeo em sua conta do Instagram.
Nele, Danese é visto caminhando pela área externa do Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL), onde está internado em processo de recuperação após um acidente de carro que ocorreu na semana passada em Goiás.
O intérprete da canção “Faz um Milagre em Mim” foi visto caminhando bem devagar em direção à janela de um quarto de um paciente e teve uma conversa com uma mulher que estava presente naquele momento, acompanhando o enfermo.
“Que maravilha, que manifestação da graça de Deus você estar aqui”, expressou a moça, profundamente emocionada pelo encontro com Danese. “Amém.
Você também é paciente deste hospital?” questionou o cantor. “Não, meu avô quebrou o pé”, explicou a acompanhante do paciente. “Estou tão feliz, mal posso acreditar”, acrescentou a mulher, transbordando alegria.
“Grato pelo afeto”, respondeu Regis, compartilhando sua condição de saúde atual. “Estou me sentindo melhor agora, a parte mais difícil já ficou para trás. Vou fazer minha caminhada. Obrigado pelo carinho”, finalizou ele.
Em uma entrevista exclusiva recente ao programa Fantástico, no último domingo (3), Regis Danese revelou que a causa do acidente foi uma distração. E
le explicou: “Eu estava dirigindo e dei uma freada brusca, o celular do meu irmão caiu no chão. Você conhece aquela sensação de distração? Acho que naquele momento, quando me virei assim…
E como estava na curva, eu achei que não tinha nada na frente, naquele momento, não vi absolutamente nada, só senti o impacto. Foi um susto muito grande. O impacto me assustou. Não vi nada na hora. Só percebi a extensão dos danos olhando as imagens do carro todo destruído.
Do meu lado, a porta tinha desaparecido. Se eu não estivesse usando o cinto de segurança, acho que não estaria aqui para contar a história”, disse Regis.
A caminhonete de Regis Danese foi envolvida em uma colisão com um caminhão na Rodovia BR153 na última quarta-feira (30).
O cantor estava acompanhado de seu irmão, Daniel, que também atua como produtor e, como resultado do acidente, Regis sofreu fraturas em três costelas, no tórax e no punho. Kelly Danese, também cantora gospel e esposa de Regis, divulgou um comunicado com mais informações sobre o incidente na noite do mesmo dia (30).
“No percurso de Goiânia para Ceres, onde Regis faria uma apresentação, na Rodovia BR153, por volta das 18h30, o cantor Régis Danese, que estava ao volante, se deparou com um caminhão que colidiu frontalmente com sua caminhonete, deixando-a completamente destruída”, era o início do comunicado.
“O auxílio chegou através da equipe do pedágio, e ele foi encaminhado para o Hospital de Jaraguá, situado a 50 quilômetros de Ceres”, complementou. Brunno Danese e Brenda Danese, os filhos de Regis e Kelly, também compartilharam suas palavras sobre o acidente de seu pai em suas redes sociais.