Esse caso aconteceu recentemente em Jacareí, que fica em São Paulo, e deixou a todos completamente perplexos. Pois a princípio era um caso triste e sem solução, um verdadeiro mistério, porém o final dessa história é ainda mais triste do que o início.
Geovana da Costa Martins dos Santos, tinha apenas 13 anos de idade quando sumiu completamente do bairro onde morava no último dia 20 de maio. A família ficou completamente desesperada, e começaram a procurar Geovana sem para pela cidade de Jacareí e nas cidades vizinhas também.Play Video
Foi uma mobilização intensa para encontrar Geovana, eram familiares, amigos e vizinhos, todos estavam em busca dela, todos queriam saber dela, e o que poderia ter acontecido com uma menina tão jovem, simplesmente não tinha explicação seu sumiço.
Porém a polícia também estava investigando melhor o caso, para tentar encontrar Geovana, e após 20 dias de buscas intensas por toda a região, e colher depoimentos de todos amigos e familiares, a polícia encontrou Geovana, graças a algumas pistas.
A menina Geovana foi morta pelo seu próprio pai, e o seu corpo foi enterrado embaixo do quarto do seu irmão nesse último dia 10 de junho. As pessoas estão completamente perplexas, absolutamente ninguém esperava que o pai de Geovana e o irmão pudessem fazer isso.
Acontece que durante um surto psicótico e por estar sob efeito de fortes substâncias químicas, o seu pai acabou lhe matando, e na intenção de esconder o corpo da polícia, ele pediu que o filho o ajudasse a esconder o corpo da irmã, e assim eles fizeram.
Depois de muitas buscas e de coletar muitos dados e informações, a polícia chegou na casa da própria família de Geovana, não teria como ter sido diferente, pois inclusive no quintal da casa da família, tinha até mesmo resto de materiais de construção, iguais ao piso do quarto do irmão, onde estava o corpo de Geovana.