Este é mais um caso de tragédia, e com detalhes chocantes sobre oque aconteceu, a história se deu na cidade de Conceição do Jacuípe, que fica localizada no interior da Bahia, a cerca de 100 km de Salvador. Aonde mãe e filho acabaram sendo encontrados mortos.
A pastora Eliana de Jesus Santana de 35 anos, e seu filho Ronivon Santana Batista de 14 anos, foram encontrados pelo genro de Eliana, mortos dentro de uma igreja que funcionava como casa para eles. O genro ficou em choque ao encontrar os dois no chão, e chamou a polícia imediatamente.
Os dois tinham cortes nos pulsos, a polícia acha que a mãe da criança tenha o envenenado e em seguida cortado seus pulsos, e tirou também sua própria vida. A mãe da criança não tinha indícios de ser uma pessoa depressiva, ou que sofresse de algum mal, porém na maioria das vezes as pessoas nao aparentam.
Hoje em dia o governo auxilia as pessoas com muitos programas contra depressão, e também há aplicativos que conectam pessoas que sofrem deste mal a profissionais. Se você passa por um momento assim, ou conhece alguém que esteja sofrendo, procure auxiliar e ajudar está pessoa, as vezes você pode salvar uma vida.
No Brasil a casa 2 minutos, 7 pessoas se suicidam, um número realmente chocante, muitas pessoas sofrem deste mal, e muitas ainda tomam vários tipos de antidepressivos. Infelizmente a depressão deve ser levada muito a sério, as vezes podemos não perceber, mas ela vai acabando mentalmente com a pessoa.
Este foi mais um caso de suicídio e homicídio no Brasil, chocante por se tratar de mãe e filho, mas casos assim tem sisos corriqueiros no país. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus amigos.
Em nova linha de investigação, polícia afirma que pastora e filho foram mortos no interior da Bahia
A Polícia Civil informou, nesta terça-feira (5), que a pastora Eliana de Jesus Santana, 35 anos, e o filho dela, o adolescente Ronivon Santana Batista, 14 anos, encontrados sem vida em abril deste ano, na Bahia, foram mortos. A linha de investigação representa uma reviravolta no caso, já que antes as investigações apontavam que a mulher teria se matado após envenenar o garoto.
As vítimas foram encontradas mortas no dia 15 de abril, dentro da casa onde moravam na cidade de Conceição do Jacuípe, a cerca de 98 quilômetros de Salvador. O local também funcionava como uma igreja evangélica.
De acordo com a polícia, na segunda-feira (4), dois homens foram presos suspeitos de participação no crime. Segundo o delegado titular de Conceição do Jacuípe, Marcos de Sena Veloso, um deles atuava como missionário e chegou a manter um relacionamento amoroso com a pastora.
“O crime chocou a todos na cidade, inclusive, pela simulação de suicídio engendrada pelo ex-companheiro da vítima”, disse o delegado.
O delegado informou que o mandado de prisão é temporária e pode se estender por mais 30 dias. A dupla ainda será interrogada. Marcos Veloso informou que um terceiro suspeito de participação no crime está foragido.
“Na ocasião, era perceptível que houve ‘simulação’, a fim de que a investigação tomasse a direção de um homicídio seguido de um suicídio, o que foi facilmente descaracterizado pelo laudo pericial de local de crime, bem como o resultado da necropsia”, destacou Veloso.
Pastora Eliana de Jesus Santana e o filho dela, o adolescente Ronivon Santana Batista, foram encontrados mortos — Foto: Reprodução/TV Bahia
Conhece o canal do RECEITAS NATURAIS no Youtube? Lá temos vídeos de alguns artigos publicados no site, todos originais feitos exclusivamente para você.