A polícia deflagrou a operação após Ana Hickmann informar em pedido de medida protetiva que ele andava armado, mesmo sem ter autorização de porte e uso
Marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa teve o apartamento de luxo localizado no bairro da Pompeia, em São Paulo, arrombado. As imagens foram exibidas pelo programa “Fofocalizando” (SBT) nesta sexta-feira (24). O empresário fez o pedido de separação após o imóvel ser revistado pela polícia, que procurava uma arma.
Mais cedo, Alexandre se pronunciou nas redes sociais depois de ser alvo de novos rumores sobre sua vida pessoal. “Quanto ao conteúdo das notícias falsas veiculadas pelo colunista Leo Dias no sentido de que eu Alexandre Bello Correa supostamente ‘ando armado mesmo sem ter registro’ trata-se de afirmação criminosa e que não condiz com a realidade (fake news)”, esclareceu.
“Por essa razão serão adotadas medidas judicias de persecução criminal contra o autor. Outrossim informo que a verdade sobre essas fatos poderá ser verificada junto ao Processo TJ/SP N. 1503796-37.2023.8.26.0286”, informou.
Ana Hickmann entrou com um pedido de medida protetiva contra o marido. De acordo com relato da apresentadora, ela foi vítima de agressão física e ameaça em 11 de novembro dentro da própria casa, em Itu (SP). A ex-modelo registrou um boletim de ocorrência contra Alexandre e, desde então, está afastada do empresário, com quem tem um filho de 9 anos.
De acordo com informações, enquanto a polícia estava na porta do imóvel de Alexandre, ele estava em Itu, tentando visitar o filho de 10 anos, na mansão de Ana Hickmann, porém foi surpreendido com o aviso de que estava proibido de chegar perto da apresentadora e de seus familiares, devido a medida protetiva de urgência solicitado pela artista.
Ainda conforme informações, caso Alexandre estivesse no imóvel invadido pela polícia, em São Paulo, ele seria conduzido imediatamente para a delegacia, para prestar depoimento sobre a acusação de que anda com uma arma de fogo, mesmo sem ter autorização de posse e uso.
Quando Alexandre retornou para São Paulo se deparou com o imóvel arrombado e completamente revirado pelos policiais, porém os agentes já tinham deixado o local.