Revelação impactante dada ao cantor gospel antes de sua morte tem emocionado internautas
Na tarde dessa última quinta-feira (14), viralizou uma profecia dada ao cantor evangélico Pedro Henrique antes de seu falecimento. Como é de conhecimento de todos, a revelação gospel de 30 anos sofreu um infarto fulminante enquanto se apresentava em um show no município de Feira de Santana BA. Ele chegou a ser reanimado, no entanto acabou não resistindo.
Na mensagem que viralizou nas redes sociais, Pedro Henrique surge visivelmente emocionado enquanto ouve de um pastor um recado que falava sobre legado: “Eu vou colocar sobre você uma história! Uma história que mesmo quando seu ministério chegar ao fim, a história vai continuar!”, iniciou profetizando o líder evangélico para Pedro Henrique.
E seguiu: “Deus está dizendo: ‘Eu vou te fazer professor de adoradores. Eu vou te fazer um tangedor que vai ensinar e direcionar’. Eu vejo muita gente sendo influenciada pelo seu ministério. O senhor está te dizendo: ‘Eu te tiro do patamar que tu está e te levo para outro patamar e te coloco em um patamar sobrenatural que ainda tu não viveu’”.
O líder religioso concluiu sua profecia a Pedro Henrique dizendo que Deus havia levado o cantor até aquele lugar não para que se apresentasse ao público, mas que escutasse o recado vindo diretamente de Deus. Nas redes sociais, seguidores se emocionaram com o vídeo: “’Quando o seu ministério chegar ao fim, a sua história vai continuar’ Forte isso!”, destacou uma internauta.
Pedro Henrique tinha 30 anos e deixa sua esposa, Suilan Barreto e sua filha Zoe de apenas dois meses de vida. De acordo com informações do Jornal Extra, o corpo do cantor gospel será supultado na Bahia. Data e horário do velório ainda não foram divulgados.
Missionária chora ao revelar últimos momentos do cantor Pedro Henrique
A morte precoce do cantor gospel Pedro Henrique foi assistida por dezenas de pessoas durante um culto evangélico na Bahia na última quarta-feira (14). Uma dessas pessoas a presenciar o triste evento foi a missionária Carol Leite que, chorando muito, usou seu perfil no Instagram para compartilhar os últimos momentos do artista em vida.
Bastante emocionada, a missionária disse que estava pregando no púlpito antes do momento da apresentação. “Quando ele passou por mim, a moça que tava do meu lado pediu pra tirar foto com ele. E ele falou assim: ‘Eu vou adorar, quando eu descer, vou tirar foto com todo mundo’”, iniciou.
Ainda no desabafo, a religiosa contou que o cantor deixou um recado para os fiéis ao falar sobre a última canção do show, Vai Ser Tão Lindo, de Misaias Oliveira: “Teve um momento que ele falou pra banda que ia encerrar, que era a última música. E foi a última música que ele cantou, gente. Enquanto ele tava adorando, ele começou a dizer que ia ser o melhor ano da nossa vida, que por mais que fosse o último mês do ano, a gente ia viver milagre”.
Nas postagens compartilhadas pelo artista, ele é visto na companhia de um grupo de amigos em um aeroporto e posteriormente em uma van, já em Salvador.
Veja o vídeo do ‘pressentimento’ abaixo:
Vídeo: Missionária expõe últimas conversas momentos antes do falecimento do cantor gospel Pedro Henrique
Hoje, quinta-feira, dia 14 de dezembro, a missionária Carol Leite apareceu em suas redes sociais para abordar o falecimento do cantor gospel e amigo, Pedro Henrique. O ocorrido se deu na cidade de Feira de Santana, na Bahia.
O cantor gospel faleceu durante uma apresentação, provocando grande comoção em todo o Brasil. Muitos de seus fãs ficaram profundamente entristecidos com a notícia de sua morte repentina.
Nesse sentido, Carol Leite compartilhou a última interação do artista com seu público, mencionando que ele havia prometido tirar fotos com todos após o espetáculo. Lamentavelmente, o cantor não pôde cumprir essa promessa devido à sua partida súbita e precoce.
DESABAFO DA ESPOSA EMOCIONA FÃS
A viúva do cantor gospel Pedro Henrique, Suilan Barreto falou pela primeira vez após a morte repentina do artista. Na última sexta-feira (15), ela publicou uma despedida emocionante e deixou claro que ainda está sem acreditar com a tragédia.
A influenciadora compartilhou uma foto do marido no palco e escreveu uma mensagem dizendo adeus, mas questionando como isso pode ter acontecido. Os dois tinham se tornado pais da pequena Zoe há menos de dois meses.
“Ah, meu amor, como eu te amo, e eu sempre te falei que eu te amo mais! Cadê você? Cadê você? Queria você agora pra te encher o saco, pra tomar café da manhã e você não tomar, mas queria encher o saco, só isso”, e finaliza: “Te acordar, mesmo sabendo que você não iria levantar. Queria só isso nessa manhã”.
Como era a relação dele com a família?
Pedro Henrique durante mêsversário do filho — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Com 850 mil seguidores no Instagram antes de morrer, Pedro Henrique costumava publicar fotos e vídeos das apresentações que fazia, calendário de shows e momentos de viagens com a esposa Suillan Barreto.
Entre os registros, há momentos de lazer em Campos do Jordão, Jerusalém e Dubai. O nascimento da filha, Zoe, que possui apenas um mês, também foi festejado por Pedro, que definiu a criança como a “ovelhinha mais linda”.
Pedro Henrique perdeu um filho em 2021, após a esposa, Suilan Barreto, ter um aborto espontâneo. O artista deixa uma filha de um mês, chamada Zoe.
Em uma publicação nas redes sociais, neste ano, Pedro Henrique relembrou como ele a esposa receberam a notícia do aborto do primeiro filho do casal. O artista disse era “difícil explicar o quão doloroso foi passar por aquela experiência”.
“Parecia que havia aberto um buraco sob nossos pés. Nessa experiência entendi o quão doloroso é o sentimento de frustração. Mas seguimos. Entendendo que a vontade do Senhor é sempre soberana, boa, perfeita e agradável. Mesmo que nem sempre seja confortável”, escreveu o cantor gospel.
Após dois anos, o casal realizou o sonho de ter um filho. Zoe nasceu no dia 19 de outubro deste ano. Suillan deu à luz prematuramente, com 33 semanas de gestação. A menina completa dois meses na próxima terça-feira (19).
O que os cantores gospel falaram sobre o assunto?
Bruna Karla homenageou Pedro Henrique nas redes sociais — Foto: Reprodução/Redes Sociais
As famosas cantoras gospel Bruna Karla e Fernanda Brum homenagearam o artista nas redes sociais.
“Meu Deus 😭🙏🏼 Pedro agora cantará no coro celestial 😭🙌🏼 Minha oração é para que o Espírito Santo de Deus console toda família 🙏🏼 E a nossa esperança é que um dia estaremos todos juntos na Eternidade 😭”, disse a cantora Bruna Karla.
Já Fernanda Brum escreveu um texto em que disse que muitas pessoas mandavam vídeos de Pedro Henrique, a quem chamou de “menino talentoso” para ela, cantando músicas dela. “Tinha algo especial nele e enquanto eu assistia pela internet, Deus estava preparando um encontro”, relatou.
A cantora disse que conheceu o cantor gospel em um evento religioso, em que os dois se apresentaram juntos e depois conversaram.
“Ontem de madrugada soube da notícia, quando estava no ônibus voltando de um show, eu não conseguia acreditar. Então orei pela família e clamei ao Espírito Santo pelo conforto”, pontuou.
Nas publicações feitas pelo cantor, é possível observar o artista junto com amigos em um aeroporto e depois em uma van, em Salvador. Em seu último post, Pedro Henrique aparece em um quarto de hotel, já em Feira de Santana, cidade onde morreu.
O que diz a família do cantor gospel?
Tio de cantor gospel que morreu na Bahia lamenta a morte do sobrinho
O tio do cantor gospel Pedro Henrique, de 30 anos, Aroldo Pereira, afirmou que o sobrinho não tinha histórico de doenças.
“Algumas pessoas se surpreenderam, um choque terrível, inclusive um dos meus sobrinhos, né. Um choque tremendo e essa fatalidade infelizmente abate a todos nós”, disse o tio do cantor gospel, em entrevista para a TV Subaé, afiliada da Rede Bahia em Feira de Santana.
O sepultamento está previsto para acontecer em Porto Seguro, no extremo sul da Bahia, onde vivem os pais da vítima. Entretanto, a data ainda não foi definida, segundo Aroldo Pereira, por causa dos procedimentos necessários.
Ainda segundo ele, o pai e a mãe do cantor não tiveram condições emocionais de viajar para acompanhar os trâmites.
“Os pais estão aguardando o corpo em Porto Seguro porque não tiveram condições emocionais de virem [para Feira de Santana], então a gente veio ver esse trâmite do translado do corpo”, completou.
O que falta esclarecer?
O laudo pericial que determina a causa da morte de Pedro Henrique ainda não foi divulgado pelo DPT. A única informação é que ele passou mal durante o show e chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
Danrley Felipe, um enfermeiro que estava no local e assistia o show, afirmou que prestou os primeiros socorros a Pedro Henrique.
“Eu fui correndo na fileira e quando que eu cheguei vi que ele estava tendo uma crise convulsiva. Aí lateralizamos e seguramos a cervical”, disse o enfermeiro.
Pedro Henrique foi levado para uma policlínica próxima ao local do evento, no bairro Parque Ipê, mas não resistiu.