O cantor Regis Danese, que sofreu um acidente de carro enquanto estava a caminho de um show, passou por cirurgia na madrugada desta quinta-feira (31), segundo as informações da assessoria. O artista passava pela BR-153, em Jaraguá, na região central de Goiás, quando perdeu o controle do carro.
O acidente aconteceu na noite de quarta-feira (30). A Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO) informou que o cantor teve fraturas em três costelas, tórax e punho.
O Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) disse que o cantor está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da unidade, possui estado de saúde grave e respira espontaneamente.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro do cantor trafegava pela BR-153 quando invadiu a pista contrária no final de uma curva. Regis, que dirigia o veículo ao lado do irmão, perdeu o controle da direção e bateu de frente com uma carreta.
Kelly Danese, a esposa de Regis, expressou com muita emotividade o que estava ciente a respeito do incidente envolvendo o cantor. “A gente veio com o Regis até Goiânia porque a Brenda [filha do casal] tem um monte de divulgação e lançamento da música dela aqui e o Régis seguiu para o show. Na estrada, ele bateu de frente com uma carreta e parece que capotou. Eu não tenho notícias concretas. Sei que agora ele está no hospital em Jaraguá. Graças a Deus está bem, está muito machucado, infelizmente não vai conseguir fazer o show”, disse.
A artista responsável pelas letras e músicas igualmente expressou gratidão pelo escape que teve ao não estar presente no veículo com seu esposo, além de fazer um pedido por preces.
“Graças a Deus, eu e a Brenda não seguimos viagem com ele. A caminhonete acabou o nosso carro, mas isso é o de menos, que ele tenha saúde, que não tenha machucado nenhum órgão por dentro. Estejam em oração. A gente precisa de energia boa. O irmão dele, Daniel, estava com ele e só ele [Regis] que machucou”, contou.
Veja o vídeo CLICANDO AQUI!