O cantor Regis Danese, internado desde 30 de agosto devido a um acidente de carro, relatou no Instagram que voltou a passar mal na madrugada desta quinta (7/9). Apesar da sonda estomacal, ele continuou com episódios de vômito e agora não pode beber água.
“Passei muito mal essa madrugada. Mesmo com a sonda, vomitei muito. Estou com muita sede, não posso beber água”, lamentou ele, em uma postagem feita nos Stories.
Preocupação nas redes sociais
Após a atualização de seu estado, Danese não fez novas postagens, o que causou apreensão entre os seguidores. A apresentadora Sonia Abrão foi uma das vozes que expressou preocupação. “O resto é silêncio! Por favor, alguém daí se manifeste! Todo mundo ficando muito preocupado”, declarou.
Alta hospitalar adiada
Antes do desabafo da madrugada, o cantor já tinha se queixado de mal-estar e revelado que isso adiou sua saída do hospital em Goiás. “Os médicos, os doutores, que sabem o que é melhor para mim, resolveram me manter aqui e colocar uma sonda”, explicou Danese. Na mesma declaração, o cantor ainda pediu orações e mencionou o desejo de estar com a família.
O cantor sofreu um acidente grave na última semana, enquanto estava a caminho de um show em Ceres, Goiás. O veículo que o artista ocupava com o irmão colidiu com uma carreta.
Acidente
Regis Danese sofreu um grave acidente de carro na BR-153 no dia 30 de agosto. Ele estava a caminho de um show no município de Ceres, em Goiás, quando o veículo atingiu um caminhão e capotou. O cantor estava com o irmão, Daniel Danese, que não se feriu. O caminhoneiro também não se machucou.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a caminhonete de Regis invadiu a contramão e bateu de frente com o veículo maior. Na madrugada do dia 31, o artista passou por uma cirurgia no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) em Goiânia, em Goiás. Conforme a esposa de Regis, Kelly Danese, o cantor teve o intestino delgado perfurado em dois lugares, fraturou três costelas e quebrou o braço. Segundo ela, a cirurgia foi um sucesso.