A pastora e cantora gospel Sara Mariano, de 35 anos, foi encontrada morta nesta sexta (27). Ela havia desaparecido na noite de terça (24), após sair do bairro de Valéria, em Salvador (BA) para ir a um encontro de mulheres na Região Metropolitana de Salvador. O corpo dela, carbonizado, estava em uma rodovia próximo ao Município de Dias d’Ávila.
A informação sobre a morte da pastora foi divulgada pela irmã, Soraya Correia, em suas redes sociais. “Luto pela minha irmã”, escreveu ela numa postagem com a foto da irmã em preto e branco.
Antes de desaparecer, na terça-feira, Sara havia usado as redes sociais para fazer uma publicação em que aparecia cantando na igreja. Ela tem mais de 70 mil seguidores no Instagram.
O marido da pastora, Ederlan Mariano, afirmou que Sara nunca havia desaparecido antes e negou ter brigado com a mulher recentemente. Foi ele que reconheceu o corpo, a partir da aliança que ela usava no dedo. Ederlan foi levado à 25ª Delegacia de Polícia de Dias D’Ávila, onde o corpo foi encontrado, para depor sobre o caso, e teve o celular apreendido.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.
Sara e Ederlan têm uma filha de 11 anos, Esmeralda.
.