Imagens do carro completamente destruído impressionam.
A rodovia SC-305 foi cenário de uma terrível tragédia que ceifou a vida de um jovem e provocou uma enorme comoção entre os familiares e amigos da vítima.Um acidente de trânsito fatal resultou na perda de um rapaz de 19 anos, cujo nome foi identificado como Alisson Graciolli.
O incidente ocorreu por volta das 18h20 de quinta-feira (28) na SC-305, em um trecho que corta o município de Campo Erê, localizado na região Oeste do estado de Santa Catarina.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar (PM), a colisão compreendeu dois automóveis: um Ford/Ranger, cujo condutor era Alisson Graciolli, e um caminhão Ford/Cargo, dirigido por um jovem de 24 anos.
Quando os socorristas do Corpo de Bombeiros localizaram Alisson preso nas ferragens e sem vida. O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi chamado, peritos forenses estiveram no local para realizarem as analises necessárias e coleta de evidências para a investigação sobre as causas do acidente.
Após a realização do trabalho a remoção do corpo foi autorizada para que fosse conduzido para um Instituto Médico Legal (IML), mais próximo. O segundo motorista, que conduzia o veículo de carga saiu ileso do acidente.
A E.E.B. Raul Pompéia, da qual Alisson foi membro, expressou condolências pela perda através de suas plataformas nas redes sociais, afirmando que o jovem era “faceiro, de boa índole”, e que será sempre lembrado.
Evandra Pederssetti Graciolli, a mãe de Alisson, expressou profundo pesar diante da prematura partida de seu filho. “Quanto dor, quanta falta você vai deixar. Será que tinha que ser assim?”, revelou completamente desolada nas redes sociais.
A cerimônia de despedida do jovem foi marcada para acontecer na comunidade de Três Voltas nesta sexta-feira (29).