A epidemia oculta que pode provocar aumento de peso, aumentar a ansiedade, destruir a digestão e aumentar o desejo por açúcar.
Mais de 25 anos atrás, o Chefe de Patobiologia no Walter Reed Army Instituto de Pesquisa, Dr. Peter Weina disse, “nós temos um problema grande de parasitas não identificados.”
Se você luta regularmente com o desejo por doces, fadiga, ou qualquer um dos seguintes sintomas:
Ansiedade, nervosismo e depressão;
Infecções frequentes, incluindo infecções fúngicas e resfriados;
Problemas intestinais como a constipação intermitente, diarreia, inchaço e gás;
Dor nos músculos ou articulações;
Dificuldade em dormir ou rugir dentes ao dormir;
Olheiras;
Acne, eczema, urticária, erupções cutâneas ou outras doenças da pele;
Distúrbios sensoriais, tais como vertigens, confusão mental ou falta de coordenação
A maioria das pessoas ainda descartar parasitas como uma preocupação. Mas, um estudo no Jornal Americano de Medicina e Higiene Tropical descobriu que 32% de uma amostra nacionalmente representada por 2.896 pessoas testaram positivo para infecções parasitárias, no Estados Unidos.
O aumento das viagens internacionais, frutas e vegetais mal lavados, mal cozidos ou crus, peixe, carne e aves, a poluição do solo e da água e higiene inadequada (especialmente em creches e centros de idosos), tudo isso contribui para a propagação de parasitas.
Parasitas são responsáveis por um enorme panorama de problemas de saúde. Dentro de nossos corpos, estes bichos consomem os alimentos e nutrientes, a produção de resíduos tóxicos e, eventualmente, até mesmo destroem nossos tecidos e células.
Os parasitas produzem catabólitos que os nossos órgãos como os rins e o fígado tem que trabalhar horas extras para eliminá-los.
As citocinas podem passar através da barreira sangue-cérebro e ter um impacto negativo neurotransmissores, tais como dopamina e serotonina no cérebro.Aqui estão os sinais de alerta:
Ânsias do açúcar – uma dieta rica em carboidratos simples como açúcar, farinha branca, e leite pode abastecer seus hóspedes não convidados, e até mesmo os chamados “doces naturais” como: mel, xarope de arroz, suco de frutas adoçantes, fornecem alimento instantâneo para seus parasitas.
Ansiedade – toxoplasmose esta dramaticamente e significativamente ligados a Perturbação de Ansiedade Generalizada (TAG), por exemplo.
Laticínios secundário e intolerância ao glúten – muitos parasitas, como lombrigas e giardia, podem desencadear intolerância a lactose e caseína, evitar leite e queijo é uma obrigação. A giardia também pode precipitar um tipo de intolerância ao glúten.
Alimentares e alergias ambientais – parasitas tentam, por vezes, perfurar a mucosa intestinal, aumentando a permeabilidade de moléculas grandes do intestino não digeridos e ativar a resposta imunitária do corpo, dando origem as reações alérgicas.
Anemia – se parasitas estão presentes, você pode perder sangue suficiente que pode causar deficiência de ferro ou anemia.
Constipação – alguns problemas, devido à sua forma e tamanho, pode bloquear o duto biliar e do trato intestinal, tornando a eliminação difícil e pouco frequente.
Síndrome do intestino irritável – parasitas podem inflamar a parede celular intestinal, levando a vários sintomas gastrointestinais e má absorção de nutrientes vitais.
Dores articulares e musculares – alguns parasitas podem migrar em fluidos e músculos conjuntos, levando a inflamação crônica.
Doenças da pele – parasitas podem causar reações alérgicas na pele: eczema, urticária, erupções cutâneas, feridas.
Incapacidade de perder ou ganhar peso, são sintomas de pessoas com parasitas. E além disso, fadiga geral, as olheiras sob os olhos, e ranger de dentes.
https://www.youtube.com/watch?v=FP16i3TgkkU&t=1s
Como limpar o corpo de parasitas?
Se alguns dos sinais de alerta soa familiar, pode ser a hora de limpar seu organismo:
Você tem que ter um ambiente inóspito e ácido em seu estômago e intestino.
Limitar as refeições fora de casa. Procurar comer proteínas devidamente cozidos. A proteína fornece os aminoácidos necessários para fortalecer os tecidos e aumentar a imunidade.
Gentilmente aumentar a ingestão de fibras. As fibras solúveis e insolúveis têm uma capacidade incrível de desintoxicação e efeitos radicais nos parasitas.
Reduzir a ingestão de açúcar, e também diminuir o consumo açúcar líquido (refrigerante e suco de frutas).
Elimine bebidas fria, pois elas agem como um choque para o corpo e fazem com que o trato intestinal desperdice materiais.
Evite leite e produtos à base de glúten.
Use cebola, alho, cravo, erva-doce e sementes de abóbora na culinária.
Para um diagnóstico mais preciso …
Se você ou alguém da sua família mostra sinais de parasitas (e seu médico não tem experiência com esses tipos de infecções), você pode considerar colher amostras de saliva e fezes, para fazer o teste.
Fonte: familylifegoals