A viúva do doador do coração de Faustão fez um desabafo diante da situação do falecimento de seu marido que trabalhava como pedreiro e jogador de futebol.
O pedreiro Fábio Cordeiro de Silva, de 35 anos, morreu no último dia 26 de agosto, tendo sido doador de oito órgãos. A mulher dele, Jaqueline Boneti, falou publicamente sobre a perda.
Boneti contou que acredita que o coração de seu marido tenha sido doado para o famoso apresentador, Fausto Silva, que recentemente passou por um transplante. A informação é sigilosa, mas ambas as famílias se pronunciaram.
Agora, Jaqueline se pronunciou e fez um desabafo, acusando a empresa em que o pedreiro trabalhava de ter agido de forma negligente. De acordo com a esposa de Fábio, ele teria sofrido um AVC (Acidente Vascular Cerebral) no dia 23 de agosto.
O rapaz teria passado mal enquanto estava realizando obras em um apartamento no litoral de São Paulo. O homem estava sozinho e apenas foi encontrado no dia seguinte, desacordado, mas consciente.
Jaqueline relatou que o trabalho de seu marido deveria ser finalizado às 18 horas. Com isso, ela apontou que o porteiro e a segurança do local não fizeram nada para procurar por Fábio, que ficou horas desaparecido e sem dar notícias para a família.
“Eu achei a coisa mais revoltante da face da terra, porque isso foi omissão de socorro. Como uma pessoa que trabalha em um prédio que tem porteiro, que tem toda a acessibilidade, onde só pode trabalhar até as 18h, fica com a chave”, disparou ela, diante do assunto.
Ela revelou que a decisão de doar os órgãos teria vindo de Silva enquanto ele ainda estava vivo. Muito emocionada, Jaqueline não conseguiu conter suas lágrimas.